Langsdorf Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Até coloquei como favorito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MilkBR Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 (editado) auhsuahsuahushaushaushaushuahsuahsuahsuasuahusausha Editado Novembro 7, 2015 por MilkBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 uheuheuhuehuheuuhe, depois dessa cuspia e saía nadando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Novembro 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 (editado) auhsuahsuahushaushaushaushuahsuahsuahsuasuahusausha Parabains Edito na hr safado Editado Novembro 7, 2015 por stalker112 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 num tendi ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MilkBR Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Parabains Edito na hr safado Nem é meu aniversário ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Relâmpago Marguins Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Novembro 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 num tendi ;-; '-' ce e burro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Katarina Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Ata, ele é shewdor? vcs falaram shidow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 (editado) Meu avô fumou a vida inteira. Eu tinha uns 6 anos quando ouvi minha mãe dizer a ele: ''Se você quiser ver seus netos se formando, você tem que parar imediatamente''. Nunca tinha visto meu avô chorar antes, ele percebeu o quanto tinha a perder se continuasse a fumar. Ele jogou o cigarro que estava fumando no chão e falou que nunca mais ia fumar e se esforçou muito pra cumprir essa promessa, infelizmente, três anos depois ele morreu de câncer de pulmão. Foi muito triste e realmente me destruiu por dentro. A minha mãe desde então ficou me dizendo: ''Nunca fume. Por favor não deixe sua família passar pela mesma tristeza que seu avô nôs fez passar''. Eu concordei e prometi a mim mesmo nunca fumar. Aos 22 anos, mesmo após muitas tentações, nunca toquei num cigarro. Devo admitir que me arrependo profundamente disso, porque este post me deu câncer de qualquer jeito. Editado Novembro 7, 2015 por тђεℓ¡кε Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Relâmpago Marguins Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Meu avô fumou a vida inteira. Eu tinha uns 6 anos quando ouvi minha mãe dizer a ele: ''Se você quiser ver seus netos se formando, você tem que parar imediatamente''. Nunca tinha visto meu avô chorar antes, ele percebeu o quanto tinha a perder se continuasse a fumar. Ele jogou o cigarro que estava fumando no chão e falou que nunca mais ia fumar e se esforçou muito pra cumprir essa promessa, infelizmente, três anos depois ele morreu de câncer de pulmão. Foi muito triste e realmente me destruiu por dentro. A minha mãe desde então ficou me dizendo: ''Nunca fume. Por favor não deixe sua família passar pela mesma tristeza que seu avô nôs fez passar''. Eu concordei e prometi a mim mesmo nunca fumar. Aos 22 anos, mesmo após muitas tentações, nunca toquei num cigarro. Devo admitir que me arrependo profundamente disso, porque este post me deu câncer de qualquer jeito. Vi isso em um comentario da steam ha 1 ano ctrl+c ctrl +v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Katarina Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Meu avô fumou a vida inteira. Eu tinha uns 6 anos quando ouvi minha mãe dizer a ele: ''Se você quiser ver seus netos se formando, você tem que parar imediatamente''. Nunca tinha visto meu avô chorar antes, ele percebeu o quanto tinha a perder se continuasse a fumar. Ele jogou o cigarro que estava fumando no chão e falou que nunca mais ia fumar e se esforçou muito pra cumprir essa promessa, infelizmente, três anos depois ele morreu de câncer de pulmão. Foi muito triste e realmente me destruiu por dentro. A minha mãe desde então ficou me dizendo: ''Nunca fume. Por favor não deixe sua família passar pela mesma tristeza que seu avô nôs fez passar''. Eu concordei e prometi a mim mesmo nunca fumar. Aos 22 anos, mesmo após muitas tentações, nunca toquei num cigarro. Devo admitir que me arrependo profundamente disso, porque este post me deu câncer de qualquer jeito. História real? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Novembro 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 textogrande.txt Cool Print 2015 ™ http://prntscr.com/8zwiw6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Ata, ele é shewdor? vcs falaram shidow Yes, ele foi banido por tretas hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Katarina Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Yes, ele foi banido por tretas hehehe Não pareço com ele hhahahah, ele usa camisa vermelha, odeia roupa vermelha! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 História real? yes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Novembro 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 yes Just do tits Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Ata, ele é shewdor? vcs falaram shidow Amostra teta ae, -Q yes Meus pesames, mas você tem 22 anos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Katarina Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Amostra teta ae, -Q Meus pesames, mas você tem 22 anos? Affz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Não pareço com ele hhahahah, ele usa camisa vermelha, odeia roupa vermelha! ANT-COMUNISMO! OPRESSORA CAPITALISTA! '-'. É... que tópico mais, ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 textogrande.txt Cool Print 2015 ™ http://prntscr.com/8zwiw6 que gozado esse mlk kkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados