iMenino Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Ola galera queria comprar esse site completo alguem me passa o contato do criador ou vendedor? Muitos servidores usam esse site fica aqui alguns: www.mysticcraft.com.br www.mithcraft.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Katarina Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Meu primo sabe criar site. Não sei se fica assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 o @Cain faz, fale com ele via MP :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iMenino Postado Novembro 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Meu primo sabe criar site. Não sei se fica assim. acredito que sim, mas queria essa template :c o @Cain faz, fale com ele via MP :) eu tenho skype dele ele disse que ia me vender mas desde ontem nao me responde e ainda hoje vi ele on e mandei msg e nao respoondeu :C Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Katarina Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 acredito que sim, mas queria essa template :c eu tenho skype dele ele disse que ia me vender mas desde ontem nao me responde e ainda hoje vi ele on e mandei msg e nao respoondeu :C Acho que sim. Vou ver se consigo contato dele, ele é muito bom, fez um site igualzinho ao Mega Filmes HD, ja viu? Mas ele vive ocupado vou tentar e te falo por mensagem provada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 acredito que sim, mas queria essa template :c eu tenho skype dele ele disse que ia me vender mas desde ontem nao me responde e ainda hoje vi ele on e mandei msg e nao respoondeu :C Ele anda meio ocupado ultimamente, o jeito é aguardar hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iMenino Postado Novembro 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Acho que sim. Vou ver se consigo contato dele, ele é muito bom, fez um site igualzinho ao Mega Filmes HD, ja viu? Mas ele vive ocupado vou tentar e te falo por mensagem provada! legal ok dps fala algo Ele anda meio ocupado ultimamente, o jeito é aguardar hehe pois mas ne preciso urgente e o rapa nao responde ;-; vou esperar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Da uma olhada se te agrada www.themine.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest BrCraft Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Da uma olhada se te agrada www.themine.com.br Bm Site !! Parabens Ve MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Bm Site !! Parabens Ve MP Obg, falta eu fazer os ranks ainda, e sistema de login. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest BrCraft Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Obg, falta eu fazer os ranks ainda, e sistema de login. Ve A MP q Eu Mandei Qr Um Site !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Novembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2015 Us rank do 1 fui eu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nascimento Postado Novembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2015 http://www.mithcraft.com.br/acho que quem fez foi o brinedev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados