Metalflame12 Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 (editado) Função: Versão do servidor: [ ] 1.5.2 [ ] 1.7.x [ x ] Outro: 1.8.x Uso de MySQL: [ ] Sim [ x ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim [ x ] Não Comandos: [ ] Nenhum [ x ] Outro: Comado para sumonar a entitie com local e mundo (Ex: /Sumonar EnderCrystal 30 75 27 world_end) Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ ] Vault [ ] Nenhum [ x ] Outro: Que seja possivel executar o commando pelo terminal. Eu sei que existem vários plugins de spawnar mobs e tal, mas no caso eu quero sumonar principalmente o EnderCrystal no End sem precisar ir até lá e sumonar manualmente. Também vai precisar carregar os chunks de lá, se não nada acontece, ou que sumone quando o player ir para lá Se já existir algo assim me avise, por favor. Obrigado desde já! Editado Novembro 9, 2015 por Metalflame12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Galo Cego - o DragonBorn Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Função: Versão do servidor: [ ] 1.5.2 [ ] 1.7.x [ x ] Outro: 1.8.x Uso de MySQL: [ ] Sim [ x ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim [ x ] Não Comandos: [ ] Nenhum [ x ] Outro: Comado para sumonar a entitie com local e mundo (Ex: /Sumonar EnderCrystal 30 75 27 world_end) Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ ] Vault [ ] Nenhum [ x ] Outro: Que seja possivel executar o commando pelo terminal. Eu sei que existem vários plugins de spawnar mobs e tal, mas no caso eu quero sumonar principalmente o EnderCrystal no End sem precisar ir até lá e sumonar manualmente. Se já existir algo assim me avise, por favor. Obrigado desde já! Copiando meu estilo de escrever laranja ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Metalflame12 Postado Novembro 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 (editado) Copiando meu estilo de escrever laranja ! Como assim! Já estou aqui desde 12 de julho, pode ver que a maioria dos meus posts são laranja! Editado Novembro 7, 2015 por Metalflame12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Copiando meu estilo de escrever laranja ! vc q esta copiando ele Como assim! Já esto aqui desde 12 de julho, pode ver que a maioria dos meus posts são laranja! pode ser em sk?ou só quer o plugin mesmo?( nem sei se da pra fazer em sk ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Galo Cego - o DragonBorn Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 vc q esta copiando ele pode ser em sk?ou só quer o plugin mesmo?( nem sei se da pra fazer em sk ) sai fi cheguei aqui a mais tempo sô Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Metalflame12 Postado Novembro 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 vc q esta copiando ele pode ser em sk?ou só quer o plugin mesmo?( nem sei se da pra fazer em sk ) Claro, faz do jeito que achar melhor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Galo Cego - o DragonBorn Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Como assim! Já estou aqui desde 12 de julho, pode ver que a maioria dos meus posts são laranja! \0/, mals ae, então nóis tem o mesmo gosto na parte de escreve Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Metalflame12 Postado Novembro 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 sai fi cheguei aqui a mais tempo sô Me fala como vc ta a mais tempo se eu me registrei primeiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Galo Cego - o DragonBorn Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Me fala como vc ta a mais tempo se eu me registrei primeiro. É que eu parei no tempo véi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Metalflame12 Postado Novembro 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 \0/, mals ae, então nóis tem o mesmo gosto na parte de escreve huahuauauhauh temos um bom gosto \o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Galo Cego - o DragonBorn Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 huahuauauhauh temos um bom gosto \o/ aheuaheuaheuahe pod pá a cor laranja combina com o fundo preto, laranja e preto amarelo e preto verde e preto e tudo mais Ja ta amanhecendo eu vou fechar tudo e ir dormir antes do sol bater, flw povo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Metalflame12 Postado Novembro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest davipatury Postado Novembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 (editado) Tenta: Download @EDIT: Arrumei os erros! /sumonar ender_crystal <X> <Y> <Z> <mundo> Editado Novembro 9, 2015 por davipatury Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Metalflame12 Postado Novembro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Tenta: Download @EDIT: Arrumei os erros! /sumonar ender_crystal <X> <Y> <Z> <mundo> Obrigado! Acho que assim vai funcionar melhor, eu estava usando command blocks ;-; Tem como spawnar um creeper ativo por esse plugin? Tenho que usar desse meio para destruir os ender_crystals que sobraram se caso alguem matar o ender dragon de alguma forma estranha, e depois disso sumono os ender_crystals. Desculpe a demora para responder, li no celular e depois me esqueci de testar ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest davipatury Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Obrigado! Acho que assim vai funcionar melhor, eu estava usando command blocks ;-; Tem como spawnar um creeper ativo por esse plugin? Tenho que usar desse meio para destruir os ender_crystals que sobraram se caso alguem matar o ender dragon de alguma forma estranha, e depois disso sumono os ender_crystals. Desculpe a demora para responder, li no celular e depois me esqueci de testar ;-; Tem como spawnar todas as entidades do minecraft... Seria mais fácil sumonar uma PrimedTNT. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Metalflame12 Postado Novembro 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 Tem como spawnar todas as entidades do minecraft... Seria mais fácil sumonar uma PrimedTNT. As TNT's são bloqueadas no server, teria que ser o creeper mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Novembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 logo-forum.png<br /><br /><br /><br />Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues.<br /><br /><br />Atenciosamente,<br />Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados