Guest Relâmpago Marguins Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 eu estive colocando minha textura no meu servidor mais aparece pra baixar mais a textura nao instala queria saber se tem alguma configuração obrigado quem poder me ajudar dou like e resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Benicio Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Nas propriedades do servidor, lá tem texture, geralmente você bota o link, é quando entra você tem a opção de baixar ou não. Resolvido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Relâmpago Marguins Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Nas propriedades do servidor, lá tem texture, geralmente você bota o link, é quando entra você tem a opção de baixar ou não. Resolvido? mas eu fiz isso mais quando clico sim nao ta instalando a textura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 mas eu fiz isso mais quando clico sim nao ta instalando a textura bom e so é so esperar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Relâmpago Marguins Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 bom e so é so esperar ta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados