MilkBR Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Preciso de um site para meu servidor que está chegando... Se alguém puder me ajudar, fico grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arturd99 Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 me manda email para mim (estou sem skype): [email protected] (faço o site mais eu cobro!) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Recomendo o dmzk, ele manja dos paranahue de desainer ueb O cara e mo criativo, kiria ser assim, meu negocio e so backend t.t Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MilkBR Postado Novembro 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 Recomendo o dmzk, ele manja dos paranahue de desainer ueb O cara e mo criativo, kiria ser assim, meu negocio e so backend T.T Blz =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados