Shirley Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Ola , depois de muito tempo parado eu finalmente pensei em continuar a construção do Lobby de Minigames ;-; Ai está algumas prints de como ele ficou. 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandrorefxv Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Top Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiind0ws Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Constroi em 1.5.2? kkk me ajuda a termina de construir meu sv já tem HOST to resetando ele e mudando de mapa , se quiser me ajudar vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zLPGAmerl Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Top man Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Zoro125 Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Cara que foda! Namoral! Muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 foda pra krl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Daohra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iPancho Postado Novembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 Daohra Vinidlç @Topic: Ficou top =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Novembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 Como sou um cara bom vou fazer um trequin massa :v command /fodaaaaa: trigger: send "Construção foda pra kralhoooooooooooo" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shirley Postado Março 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 Constroi em 1.5.2? kkk me ajuda a termina de construir meu sv já tem HOST to resetando ele e mudando de mapa , se quiser me ajudar vlw Olá, estive inativo por algum tempo, mas decidi retornar á ativa. Sim construo em qualquer versão de acordo com o planejamento do contratante. Abraços Como sou um cara bom vou fazer um trequin massa :v command /fodaaaaa: trigger: send "Construção foda pra kralhoooooooooooo" Muito Obrigado, Significa muito para mim receber uma boa qualificação de uma pessoa como você. Top Parabéns Muito Obrigado, em breve estarei disponibilizando mais mapas para download, a pedido das pessoas. (Se quiser um mapa específico me adicione no skype: inkelize.pessoal) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gamer_234 Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Q fodaa!!!! Coloca para Download?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Koadivulga Postado Abril 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2016 (editado) Só não curti o excesso de quartzo, mas de resto está sensacional. Parabéns! Editado Abril 13, 2016 por Koadivulga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest BioTerrorist Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 Parabéns mano, está ótimo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BixoPiruleta Postado Abril 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2016 Ficou ótimo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Bruno Miguel K Postado Abril 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2016 Lobby foda não tem oq dizer... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest gnocraft Postado Abril 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2016 Ficou muito foda mano parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados