Guest Katarina Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Uma história real! Leia com atenção! Um menino de três anos passou perto da morte, ele nunca quis sai de casa depois do acontecido, ele sempre gostava de ficar no seu computador, quieto, sem mexer com ninguém, mas um belo dia sai de casa para jogar bola, um dia como qualquer outro, mas ele não percebeu que seus amigos tinha uma maldade contra ele, a bola rola e ele vai pra cima, de repente todos escutam um tiro, e o garoto vai pro chão! Dai eu lhe pergunto: No céu tem pão? Não perca tempo, ajude o próximo, porque pode ser com você! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 um menino tava com fome e viu sua vo comendo suspiros, ele chegou nela dizendo que tava com fome, ela disse: esse é meu ultimo suspiro. e morreu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Relâmpago Marguins Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V1η1 Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Tinha uma história de uma criança que morrendo de fome nos braços da mãe falou: Mamãe no céu tem pão? E morreu. ;( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Katarina Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 um menino tava com fome e viu sua vo comendo suspiros, ele chegou nela dizendo que tava com fome, ela disse: esse é meu ultimo suspiro. e morreu. BOA HAHAHA Tinha uma história de uma criança que morrendo de fome nos braços da mãe falou: Mamãe no céu tem pão? E morreu. ;( Sim sim hahaha Sei não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookieRF Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Katarina Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Relâmpago Marguins Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinhoz Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 (editado) Editado Novembro 8, 2015 por Momonga-sama Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 não acredito q eu perdi 10 segundos da minha vida, que bosta namoral, cade o botao de desver?, pfv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Cool alfabet 2015™ a b c d e f g h i j k l m n o p q r s t u v w x y z Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 não acredito q eu perdi 10 segundos da minha vida, que bosta namoral, cade o botao de desver?, pfv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Eu também li uma historia um dia. um menino de 3 anos chegou e falou pra mãe, "Mãe, no céu tem pão?" A mãe falou não Sei. ai o filho falou: Mãe, no pão tem MarkaTarina? A mãe falou: Sim Moral da historia: Mais tarde o filho da mulher morreu, motivo, desidratação, dizem que ele ficou obcecado por uma mulher muita feia, e acabou exagerando na quantidade de ....... Ai a duvida que fica, Por que ele exagerou tanto e aconteceu o que aconteceu? Simples, Por que a historia é minha e eu quis, Pode ir la e denunciar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados