Ir para conteúdo

História Real! Muito Triste!

Guest Katarina

Posts Recomendados

Uma história real! Leia com atenção!

Um menino de três anos passou perto da morte, ele nunca quis sai de casa depois do acontecido, ele sempre gostava de ficar no seu computador, quieto, sem mexer com ninguém, mas um belo dia sai de casa para jogar bola, um dia como qualquer outro, mas ele não percebeu que seus amigos tinha uma maldade contra ele, a bola rola e ele vai pra cima, de repente todos escutam um tiro, e o garoto vai pro chão! Dai eu lhe pergunto: No céu tem pão? Não perca tempo, ajude o próximo, porque pode ser com você!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um menino tava com fome e viu sua vo comendo suspiros, ele chegou nela dizendo que tava com fome, ela disse: esse é meu ultimo suspiro. e morreu.

BOA HAHAHA

Tinha uma história de uma criança que morrendo de fome nos braços da mãe falou: Mamãe no céu tem pão? E morreu. ;(

Sim sim hahaha

tv7fm0B.jpg

Sei não

Link para o comentário

Guest Minecraftado_Gostosão

Eu também li uma historia um dia.

um menino de 3 anos chegou e falou pra mãe, "Mãe, no céu tem pão?" 

A mãe falou não Sei.

ai o filho falou: Mãe, no pão tem MarkaTarina?

A mãe falou: Sim

Moral da historia: Mais tarde o filho da mulher morreu, motivo, desidratação, dizem que ele ficou obcecado por uma mulher muita feia, e acabou exagerando na quantidade de .......

Ai a duvida que fica, Por que ele exagerou tanto e aconteceu o que aconteceu?

Simples, Por que a historia é minha e eu quis, Pode ir la e denunciar.

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...