Guest Relâmpago Marguins Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 http://prntscr.com/909o0f aqui esta uma print bom o arquivo sao 400kb e o tempo estimado sao 20 horas eu nao editei pq isso n e possivel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel52 Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Como eu disse, a net mais lenta e essa internet turbinada aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Relâmpago Marguins Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Como eu disse, a net mais lenta e essa internet turbinada aqui Mais sua internet consegue baixar 200kb por segundo a minha é por hora vlw flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 voces 2 estão competindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Relâmpago Marguins Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 voces 2 estão competindo sim eu to dizendo pra ele que a minha é mais lenta ele nao aceita Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel52 Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 sim eu to dizendo pra ele que a minha é mais lenta ele nao aceita Oks, tu ganho =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 (editado) nego briga. Editado Novembro 8, 2015 por GranTY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Poh que pena man;;;; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Relâmpago Marguins Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Poh que pena man;;;; VIADU OLHA A SUA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest davipatury Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Poh que pena man;;;; Parece-me verídico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Parece-me verídico! se quiser mando print inteiro da tela kks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest davipatury Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 se quiser mando print inteiro da tela kks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 (editado) Legal, pena que esse site pode editar no código fonte ¬¬ Além de está mais errado que o DMZK. Melhor do mundo: http://speedtest.net Além de a sua data está 1 e 50 da manha... Editado Novembro 8, 2015 por stalker112 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Legal, pena que esse site pode editar no código fonte ¬¬ Além de está mais errado que o DMZK. Melhor do mundo: http://speedtest.net Além de a sua data está 1 e 50 da manha... Pena que não preciso mentir net da vps '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Pena que não preciso mentir net da vps '-' Mostra a sua então ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Mostra a sua então ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 (editado) Não use imagens da VPS novamente >.> Editado Novembro 8, 2015 por stalker112 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Não use imagens da VPS novamente >.> ham??? comassim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Pensei que a minha fosse pior. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 http://prntscr.com/909o0f aqui esta uma print bom o arquivo sao 400kb e o tempo estimado sao 20 horas eu nao editei pq isso n e possivel Internet perto de cair, ela oscila e pode cair a 1kb/s, porém uma hora volta a sua velocidade normal. abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Relâmpago Marguins Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Internet perto de cair, ela oscila e pode cair a 1kb/s, porém uma hora volta a sua velocidade normal. abs. nao meo fio sempre foi assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados