Thelike Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Eu não desligo meu faz 3 dias, quase 4 para ver, vai no gerenciador de tarefas (ctrl + shift + esc) depois vai em desempenho e ve lá o tempo de atividade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 awawf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 uns 30 min pq a merda do hd deu pau ai eu tenho que mandar pra arrumar <_< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Ainda e Pouco Maiiis Vo desligar o pc só segunda-feira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 14 horas ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinhoz Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 6 Dias heuheuhue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MegaPudim Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 sendo que eu liguei ele 10 da manhã (11 pra vcs q usam o horário de verão), o que não faz sentido algum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 (editado) seu pc n queima n ? Editado Novembro 8, 2015 por Healthay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Novembro 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 eita seu pc num queima não ² se usa o windows em inglês? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 (editado) seu pc n queima n ? eita seu pc num queima não ² se usa o windows em inglês? Ta é pouco, só não ta mais tempo pq em uma chuva que teve desligou tudo aqui em casa. Até agora não. Uso quase tudo em ingreis. Editado Novembro 8, 2015 por Owly Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Ta é pouco, só não ta mais tempo pq em uma chuva que teve desligou tudo aqui em casa. Até agora não. Uso quase tudo em ingreis. pq vc n desliga o seu pc?, da de friatar um ovo no cpu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 pq vc n desliga o seu pc?, da de friatar um ovo no cpu Da não '-', não curto esperar ele ligar, mesmo sendo rápido, mais gosto de chegar e já usar tlgd, 5-10 segundos da para fazer muita coisa, só mais deixar ele ligado fazendo alguma coisa enquanto to fora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Da não '-', não curto esperar ele ligar, mesmo sendo rápido, mais gosto de chegar e já usar tlgd, 5-10 segundos da para fazer muita coisa, só mais deixar ele ligado fazendo alguma coisa enquanto to fora. muito inteligente. de fato! o meu tá a 2 horas e 6 minutos. e por que eu não tirei print? Por que eu quis, pode ir la e denunciar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kyrus Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Relâmpago Marguins Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 (editado) so gay Editado Novembro 8, 2015 por Relâmpago Marguins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Aqui está o meu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Aqui está o meu. O gatão aqui sempre aparece na print. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Março 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 O gatão aqui sempre aparece na print. n vi nenhum gato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zPeehDev_ Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Eu não desligo meu faz 3 dias, quase 4 para ver, vai no gerenciador de tarefas (ctrl + shift + esc) depois vai em desempenho e ve lá o tempo de atividade http://prntscr.com/aaq5u0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TheComendador Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Eu não desligo meu faz 3 dias, quase 4 para ver, vai no gerenciador de tarefas (ctrl + shift + esc) depois vai em desempenho e ve lá o tempo de atividade Not do meu amigo ficou uns 200 dias sem desligar , ele n desligava, simplismente fexava ele .-. vi akilo fiquei assustado majina ? 200 e pocos dias sem desliga o pc só fexar ;-; ( note book ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 muito inteligente. de fato! o meu tá a 2 horas e 6 minutos. e por que eu não tirei print? Por que eu quis, pode ir la e denunciar. Você não tem 14 anos. Pode falar o que quiser. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Eu não desligo meu faz 3 dias, quase 4 para ver, vai no gerenciador de tarefas (ctrl + shift + esc) depois vai em desempenho e ve lá o tempo de atividade Ja deixei o pc ligado 4 meses '-' kkkkkkkk mais tive que desligar pra retirar virus ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 Você não tem 14 anos. Pode falar o que quiser. Onde você leu 14 anos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogueDev Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 Meu print bugo, mais to a 340 dias e 5 horas ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 Onde você leu 14 anos? Na MP que você me mandou, me xingando como se ofendesse perguntar a idade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iKileey Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MilkBR Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 Meu print bugo, mais to a 340 dias e 5 horas ;-; Caralho, mais de 1 ano ligado direto? ta @%$#~&I, é pc de hosT? KKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados