TheDMF Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 Caralho, mais de 1 ano ligado direto? ta @%$#~&I, é pc de hosT? KKKKKKKK Nem Host fica assim kkkk os cara desliga para limpa ela ;-; da a 2 horas e 50 m tive que reiniciar ele fico a madruga toda ligadao (Des da madruga de ontem) 1 dia quase so que hoje reiniciei ele para instala o CROSSFIRE que num instalei ainda ;-; agr ele ta bugado menu iniciar nem abre #luto# Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Open-Source Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 http://prntscr.com/agy6d4o máximo que eu ja deixei foi 2 meses mas depois o meu computador fez actualização sozinho '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 O Meu já chegou a 130 dias ligado, na época que eu upava na Craftlandia ;-; #BonsTempos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogueDev Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Caralho, mais de 1 ano ligado direto? ta @%$#~&I, é pc de hosT? KKKKKKKK é, acabei tivendo que desligar hoje. Por causa de atualização ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Até imagino a conta de energia ;-; Só eu desligo qd termino? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 (editado) na maioria das vezes, eu não desligo, eu suspendo Editado Março 19, 2016 por Aeffy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Pena que a maioria das fotos aqui de perfil são apenas homens fakes safados enganando nossa imaginação ;-;. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Março 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Pena que a maioria das fotos aqui de perfil são apenas homens fakes safados enganando nossa imaginação ;-;.c é loco tiu eu n coloco foto de homem nao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 c é loco tiu eu n coloco foto de homem nao se não entendeu parça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Março 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 se não entendeu parça é oq enton Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 Cabei de desligar, ele travo e eu puxei da tomada e.e, não gosto de esperar ele voltar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados