Frogguer Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 queria saber pq todos aqui me chamam de Frogger Meu nome é Frogguer com 'U' pq Frogguer num sei pq Frogger é Sapo em Português Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 (editado) porque é mais fácil kk porque eu quero ué eu chamo você do jeito que eu quiser. brinks Editado Novembro 8, 2015 por BNI 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Novembro 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 porque é mais fácil kk porque eu quero ué eu chamo você do jeito que eu quiser. brinks isso ja é amor da um apelido pra eu ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Por que eu nunca te chamei bobão FROGGUIER! abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Novembro 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Por que eu nunca te chamei bobão FROGGUIER! abs é Frogguer ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Relâmpago Marguins Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 eu falo frojer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 O meu é Aryon, que vem do grego que significa : O QUE TEM ENERGIA :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 A maior parte a glr me chamam de creeper pois era o meu nick antigo e outros me chamam do tio do gas da esquina ou gas mesmo mais eu chamo tu de frogguer mesmo ou posso de chamar de nervaldo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 oi sapo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 oi sapo KKKKKKKKKKK agora já era pro Bianchi, vai ser chamado pelo resto da vida de sapo KKKKKKKKKK 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Oi floggrer :laugh: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Novembro 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 O meu é Aryon, que vem do grego que significa : O QUE TEM ENERGIA :) tem mesmo kkk A maior parte a glr me chamam de creeper pois era o meu nick antigo e outros me chamam do tio do gas da esquina ou gas mesmo mais eu chamo tu de frogguer mesmo ou posso de chamar de nervaldo Tio Gás kkkk oi sapo ;-; Oi floggrer :laugh: Com U Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados