Bianchi Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 (editado) Olá pessoas do fórum, como estão vendo estou aqui trazendo um sorteio de netflix para vocês. quando eu realizar o sorteio e a pessoa tiver ganhado, espero não ter ficado triste, porque em breve vai ter muito mais outros sorteio aqui no fórum, e como vou fazer esse sorteio, mesmo não pedindo tanto, O sorteio irar funcionar da seguinte forma, basta apenas comentar no tópico. - Eu quero participar do sorteio, numero que eu escolho é 0 - O numero ''0'' é apenas um exemplo do seu numero. Quando tiver um ganhador, irei informar pelo seu mp, com a tudo é tudo mais. Obrigado, lembrando que precisa de ter feito tudo certinho que é comentar Editado Novembro 8, 2015 por BNI 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Sparrow Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Eu quero participar do sorteio, numero que eu escolho é 16 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Eu quero participar do sorteio, numero que eu escolho é 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 (editado) Eu quero participar do sorteio, numero que eu escolho é 2 Editado Novembro 8, 2015 por stalker112 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Eu quero participar do sorteio, numero que eu escolho é 22 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtremeGamer1 Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Eu quero participar o número que eu escolho é 30 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Eu quero participar do sorteio, numero que eu escolho é 12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Eu quero participar do sorteio, numero que eu escolho é 13 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Tactical Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 24 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ElektronZ Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Qual seu Skype ? Tentei mandar MP e não consegui. Por favor :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zInkubi Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 - Eu quero participar do sorteio, numero que eu escolho é 49 - Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest kkkjjjj Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Eu quero participar do sorteio o numero que escolho é 23 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Lüigi.jar Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 - Eu quero participar do sorteio, numero que eu escolho é 69- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZeDaFazenda Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 - Eu quero participar do sorteio, numero que eu escolho é 68 - Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guii Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Eu quero participar do sorteio, numero que eu escolho é 0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hu3diger Postado Novembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 - Eu quero participar do sorteio, numero que eu escolho é 82 - Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arturd99 Postado Novembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 - Eu quero participar do sorteio, numero que eu escolho é 73 - Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookieRF Postado Novembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 Eu quero participar do sorteio, numero que eu escolho é 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tertys Postado Novembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 (editado) Eu quero participar o número que eu escolho é 17 Editado Novembro 9, 2015 por tertys Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pnxt Postado Novembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 Eu quero participar do sorteio, numero que eu escolho é 14 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Novembro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 (editado) O ganhador foi parabéns ^^ você que não ganhou, vai ter muitos mais sorteio pela frente apenes fique ativo no fórum. Irei mandar as informações da conta pelo seu mp Seus mp estão cheios, exclui seus mp para que eu possa lhe enviar a conta. Aguardo a resposta. Editado Novembro 9, 2015 por BNI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados