ExtremeGamer1 Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 (editado) Pedido: [ ] Assinatura[ ] Avatar[ ] Banner para divulgação[ ] Banner para Youtube[ ] Server-icon[x] Outro:Banner , é logos Tema: [ ] Minecraft[ ] Livre[x] Outro: Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura)[ ] 150x250 (Avatar)[ ] 468x60 (Banner para divulgação)[ ] 2560x1440 (Banner YT)[ ] 64x64 (Server-icon)[x] Outro:Tamanho de log Texto: [ ] N/D[x] Outro:Bom quero um banner com um player com uma picareta na mão e um fundo de minecraft escrito Adquira vip [WarCraft]! Depois nas logo quero [VIP START] [VIP ESMERALDA] [VIP DIAMOND] [VIP BEDROCK] Editado Novembro 8, 2015 por ExtremeGamer1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Aqui está só o banner que eu fiz apenas as letras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtremeGamer1 Postado Novembro 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 (editado) Aqui está só o banner que eu fiz apenas as letras. Gostei muito no banner tem como tirar esse laranja e colocar minha skin com uma picareta de diamante se for possível? Skin minha http://mcskinsearch.com/skin/ThiagoGamerTf É VIP START não vip star '-' Editado Novembro 8, 2015 por ExtremeGamer1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Novembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 Seu tópico foi marcado como [inativo] e será fechado caso você não o responda em um prazo de 7 dias. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Novembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2015 Posso fechar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtremeGamer1 Postado Novembro 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2015 SSSSSSSSS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DoceAzedo Postado Novembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2015 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados