Satsiyu Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 esta bom?Acho que sim ta ruim?acho que sim vai no ponto de vista de vcs nem sei pq postei isso:/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu Postado Novembro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 glr votem se quiser na minha pois eles escolheram um trabalho lixo meu http://gfxresourceda.deviantart.com/journal/poll/5544477/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Motwe Postado Novembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 Cool, mas tenta escurecer umas partes da tag com brush 9% de opacidade e tenta dar uma detalhada a mais no smudge (vota em mim obg) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu Postado Novembro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 Cool, mas tenta escurecer umas partes da tag com brush 9% de opacidade e tenta dar uma detalhada a mais no smudge (vota em mim obg) se eu escurecece um pouco e detalha-se um pouco o smudge n taria lixo. Obrigado pela dica:D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados