Guest Katarina Postado Novembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 Alguns ainda pensam que sou fake, nossa que jumentos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Novembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 (editado) Tópico desnecessário Então, pra que motivos de criar tópico tão desnecessário assim? só pra escrever essa simples mensagem. Editado Novembro 9, 2015 por BNI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Katarina Postado Novembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 Tópico desnecessário/Área errada. Então, pra que motivos de criar tópico tão desnecessário assim? só pra escrever essa simples mensagem. Área certa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Novembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 fake Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Katarina Postado Novembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 fake Nossa, o forum nunca tem uma mulher, ainda quando vem, é tratada como lixo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kyrus Postado Novembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 Você não disse que ia mandar uma foto segurando uma plaquinha escrito "GamersBoard"? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Novembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 Nao Te Conheço Quero Ouvi Sua Voz E VÉ Essa Bagaça -' @OFF Novo PLUG.DJ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Novembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 Vamos lá. Bom vários motivos para você escapar dessa, e muito simples também. Porque não tira foto com um caderno no banheiro? escrito ''gb'' e com você atrás. Ai todos vai pedir desculpa e vai parar de te acusar claramente. Agora se você vim falar que é coisa de retardado isso você vai estar ofendendo todas as escola. Então pense, não usei nenhum tipo de ofensas, apenas minhas sinceras palavras! não concorda? Poxa, aqui mesmo no skype você pediu para ligar a webcam, eu fui lá e aceitei, ai quando você liga a web você fala que está com erro ou algo do gênero. você sempre nega falando que isso é coisa de retardado, mais pensa muito bem, você vai poder escapar disso é mexer no fórum normalmente como outros. é lógico que ninguém tá te obrigando a você não mexer no fórum, você é livre sim é, mais você tem que concordar com a gente, e fazer o que nos pede. Para tentar acabar isso de segundos a minutos, espero ter compreendido você, não espero que tenha se sentido ofensiva, apenas as palavras que tem que te fazer concorda, agora se você ficar escondendo isso, vai continuar a mesma coisa e pode até acontecer algo pior. então.. pense bem. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Novembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 uma conversa de homem pra homem eu acho que você é mulher Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Galo Cego - o DragonBorn Postado Novembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 Vamos lá. Bom vários motivos para você escapar dessa, e muito simples também. Porque não tira foto com um caderno no banheiro? escrito ''gb'' e com você atrás. Ai todos vai pedir desculpa e vai parar de te acusar claramente. Agora se você vim falar que é coisa de retardado isso você vai estar ofendendo todas as escola. Então pense, não usei nenhum tipo de ofensas, apenas minhas sinceras palavras! não concorda? Poxa, aqui mesmo no skype você pediu para ligar a webcam, eu fui lá e aceitei, ai quando você liga a web você fala que está com erro ou algo do gênero. você sempre nega falando que isso é coisa de retardado, mais pensa muito bem, você vai poder escapar disso é mexer no fórum normalmente como outros. é lógico que ninguém tá te obrigando a você não mexer no fórum, você é livre sim é, mais você tem que concordar com a gente, e fazer o que nos pede. Para tentar acabar isso de segundos a minutos, espero ter compreendido você, não espero que tenha se sentido ofensiva, apenas as palavras que tem que te fazer concorda, agora se você ficar escondendo isso, vai continuar a mesma coisa e pode até acontecer algo pior. então.. pense bem. não caio mais em golpes como esse, cuidado com as minas fakes ! ou se preferirem usar do meu Vocabulário as ''Vespas''. Se eu estiver errado que me desculpe, mas aqui é Desconfiança todo dia toda hora 300%, durmo com os dois olhos abertos + arma debaixo do travesseiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Novembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2015 Bom, vou mandar a real. A diferença que fara esse fato para nós membros, é de 10%. Isto é problema seu com a staff. Se está querendo se provar mina, problema. e se é uma mulher tratada como lixo, já percebeu, que não te querem aqui. Tem livre arbítrio para sair. caso queira, assim não sofrera mais. Então boa sorte. "Pra cada fake que existe, tem 10 membros de bem, pra cada mina falsa que aparece, tem um Adm com um ban também" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Novembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2015 Bom, vou mandar a real. A diferença que fara esse fato para nós membros, é de 10%. Isto é problema seu com a staff. Se está querendo se provar mina, problema. e se é uma mulher tratada como lixo, já percebeu, que não te querem aqui. Tem livre arbítrio para sair. caso queira, assim não sofrera mais. Então boa sorte. "Pra cada fake que existe, tem 10 membros de bem, pra cada mina falsa que aparece, tem um Adm com um ban também" esse gostosão so comenta em off-topic hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Novembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2015 esse gostosão so comenta em off-topic hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Novembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2015 denunciei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Novembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2015 denunciei Sabe pq? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Novembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2015 Sabe pq? Best photo and message combo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miiguell Postado Novembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2015 Sabe pq? pqp rachei com isso. kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Galo Cego - o DragonBorn Postado Novembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2015 pqp rachei com isso. kkkkkkk Best photo and message combo. Sabe pq? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest md5 Postado Novembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2015 Fakku.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Galo Cego - o DragonBorn Postado Novembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2015 Fakku.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados