Guest ✘Shewdor✘ Postado Novembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 (editado) ✘✘✘ Plugin evento Gladiador configurado com mensagens modificadas. OBS! "Não criei o plugin, acho que foi o subzero0" OBS! "Se tiver na área errada muda ai por favor" Não vou mostrar prints, provavelmente todos já participaram de um evento Gladiador. COMANDOS DEFAULT: /Gladiador - Vai até o evento Gladiador. /Gladiadores - Ver os Gladiadores (Vendedores do evento). /Gladiador Help - Ver comandos. COMANDOS ADMIN: /Gladiador ForceStart - Inicica o evento Gladiador (Pode ser iniciado automaticamente). /Gladiador SetSpawn - Marca o spawn da arena Gladiador. /Gladiador SetSaida - Marca o local da saida ao vencer o evento. /Gladiador SetCamarote - Marca o camarote do evento. DOWNLOAD ✘ http://www.mediafire.com/download/we0bwcvoo0fylfm/Gladiador.jar ✘ ✘✘✘ Editado Novembro 9, 2015 por ✘Shewdor✘ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Katarina Postado Novembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 Nossa? Ta bom né. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ✘Shewdor✘ Postado Novembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 Nossa? Ta bom né. Que foi? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Katarina Postado Novembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 Nada, rlx! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Novembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 roda 1.8.8? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ✘Shewdor✘ Postado Novembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 (editado) roda 1.8.8? Acho que é de 1.5 a 1.8.x Editado Novembro 9, 2015 por ✘Shewdor✘ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinhoz Postado Novembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 Otimo Irei Testa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miiguell Postado Novembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 Que versao é essa ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Novembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 (editado) Esse plugin não é pago? Você não foi banido? ué Editado Novembro 9, 2015 por stalker112 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ✘Shewdor✘ Postado Novembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 Otimo Irei Testa Ok Que versao é essa ? Funciona de 1.5.x a 1.8.x (Tenho Quase Certeza) Esse plugin não é pago? Você não foi banido? ué Voltei do infinito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Sávio Postado Novembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 Esse plugin não é pago? Você não foi banido? ué Voltou do esgoto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ✘Shewdor✘ Postado Novembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 Voltou do esgoto Voltei da casa da tua mã$# Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miiguell Postado Novembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 Perguntei a versao do plugin. Sei nao mais sei la... cara toma ban e volta com um plugin... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Sávio Postado Novembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 Voltei da casa da tua mã$# Minha mãe não mora no lixão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Novembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 Treta em 3...2...1... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Novembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 Treta em 3...2...1... is not planted. Eu cheguei... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ✘Shewdor✘ Postado Novembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 Perguntei a versao do plugin. Sei nao mais sei la... cara toma ban e volta com um plugin... Não gostou? Não baixa! Minha mãe não mora no lixão Achei ela lá Treta em 3...2...1... Sempre tem um pra botar briga hehehe is not planted. Eu cheguei... ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miiguell Postado Novembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 Não gostou? Não baixa! Achei ela lá Sempre tem um pra botar briga hehehe ok versao 2.0 que qualquer um acha no primeiro resultado do google... post inutil..deve ser um force op ou algo do genero. e ve se cresce mlk infantil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Sávio Postado Novembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 versao 2.0 que qualquer um acha no primeiro resultado do google... post inutil..deve ser um force op ou algo do genero. e ve se cresce mlk infantil Acerto mizeravi hueaheua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ✘Shewdor✘ Postado Novembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 versao 2.0 que qualquer um acha no primeiro resultado do google... post inutil..deve ser um force op ou algo do genero. e ve se cresce mlk infantil Tipo, não entendi, fala de novo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Novembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 Tipo, porque tu não vaza de uma vez man? Só sabe arrumar treta mano, se for pra ficar aqui fique mas não arrume treta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wender_mtz Postado Março 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2018 ✘✘✘ Plugin evento Gladiador configurado com mensagens modificadas. OBS! "Não criei o plugin, acho que foi o subzero0" OBS! "Se tiver na área errada muda ai por favor" Não vou mostrar prints, provavelmente todos já participaram de um evento Gladiador. COMANDOS DEFAULT: /Gladiador - Vai até o evento Gladiador. /Gladiadores - Ver os Gladiadores (Vendedores do evento). /Gladiador Help - Ver comandos. COMANDOS ADMIN: /Gladiador ForceStart - Inicica o evento Gladiador (Pode ser iniciado automaticamente). /Gladiador SetSpawn - Marca o spawn da arena Gladiador. /Gladiador SetSaida - Marca o local da saida ao vencer o evento. /Gladiador SetCamarote - Marca o camarote do evento. DOWNLOAD ✘ http://www.mediafire.com/download/we0bwcvoo0fylfm/Gladiador.jar ✘ ✘✘✘ qual permsion tenho que dar para admin iniciar o evento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados