Guest Sávio Postado Novembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 Os cara mereceu, Já plagiaram 3 sites... Sério? hueahuea Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UmSerUmano Postado Novembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 Sério? hueahuea Sim CraftLife, CraftLandia e Agora OnlyPvP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MisterPvP Postado Novembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 Kkkkkkkk vocês invadiram o site do mlk coitado -q, deveriam derrubar o sv que daria mais raiva, e eles achavam que era ataque hsuhsuhs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Novembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 Kkkkkkkk vocês invadiram o site do mlk coitado -q, deveriam derrubar o sv que daria mais raiva, e eles achavam que era ataque hsuhsuhs Qual é o IP? e.e, só quero entrar lá e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UmSerUmano Postado Novembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 Qual é o IP? e.e, só quero entrar lá e.e jogar.hunterlandiabr.com algo assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MisterPvP Postado Novembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 Qual é o IP? e.e, só quero entrar lá e.e jogar.hunterlandiabr.com algo assim e .com.br ou .com ou .net sla .. Mexeu cum nos Mexeu Cum Exercito hus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UmSerUmano Postado Novembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 Mais uma coisa eu falo o site que o cain "Fez" não é dele aquilo é só um templeate que ele editou, Então menos Cain. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Novembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 Mais uma coisa eu falo o site que o cain "Fez" não é dele aquilo é só um templeate que ele editou, Então menos Cain. Na verdade não é template não, ele realmente criou do zero, é por que é bootstrap, sendo assim, é similar a parte do menu, entre outras coisas, porém, por ele ter criado do zero, ele vende o site, e já possui clientes que compraram, e o site esta com copyright. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
super_killer Postado Novembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 Olá, eu sou da staff do gamercraft e um garoto nos enviou este site plagiado mas vc entrou em contato e ele foi removido no msm dia, desculpe o incomode pelo acontecido desta ocasião, mas este servidor ao contrario n retirou entao n vejo nada mais justo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Sávio Postado Novembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 Mais uma coisa eu falo o site que o cain "Fez" não é dele aquilo é só um templeate que ele editou, Então menos Cain. Rlx que agr eles n vão copiar mais. Se copiar vai pro saco dnv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Novembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 Olá, eu sou da staff do gamercraft e um garoto nos enviou este site plagiado mas vc entrou em contato e ele foi removido no msm dia, desculpe o incomode pelo acontecido desta ocasião, mas este servidor ao contrario n retirou entao n vejo nada mais justo Mesmo dia? acho que não hein.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Richardson Postado Novembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 (editado) Opa, bem na parte do GamerCraft não foi bem assim...Foi um membro que me passou o template pronto e tals... Mas assim que o Dono do Onyl PvP entrou em contato comigo eu já procurei mudar o template...Até tinha falado com o Cain pra criar um para min, ele iniciou o projeto do site... mas depois houve uns problemas e ele não me vendeuMas eu mesmo criei um novo faz MUITO tempo, e esse caso foi esquecedo.Eu pedi desculpas ao dono do Only PvP e tals...Não conhecia esse site, pensei que o cara q me passo ele foi quem fez...Mas não foi no mesmo dia! Tentamos o maximo remover o templete o quanto antes Editado Novembro 29, 2015 por Richardson Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UmSerUmano Postado Novembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 .:Salve: Piole_BR ~ _FUCK_ ~ SuxyHK ~ TzMarcio ~ Owly ~ DooKBR:. Curti os funks no site agora sim ta BRBR kkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Sávio Postado Novembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 . :salve: Piole_BR ~ _FUCK_ ~ SuxyHK ~ TzMarcio ~ Owly ~ DooKBR:. Curti os funks no site agora sim ta BRBR kkkkkkkkkk Agora ficou brzão né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UmSerUmano Postado Novembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 Agora ficou brzão né? Sim, Coloca meu canal lá depois kkkkk partiu divulgar ne kkk https://www.youtube.com/channel/UCecnKf5Hr_mPqf8BDsydPZA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Sávio Postado Novembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 Sim, Coloca meu canal lá depois kkkkk partiu divulgar ne kkk https://www.youtube.com/channel/UCecnKf5Hr_mPqf8BDsydPZA heuahueahuea Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Relâmpago Marguins Postado Novembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 kkk kkkkkkk Mano http://prntscr.com/98fvkv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Novembro 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 Mais uma coisa eu falo o site que o cain "Fez" não é dele aquilo é só um templeate que ele editou, Então menos Cain. Antes de falar perda vai pesquisar, todos que compram de mim sabe, e inclusive mostro tela pro cliente ver que está sendo feito do zero. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Obsidian Postado Novembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 Olá, eu sou da staff do gamercraft e um garoto nos enviou este site plagiado mas vc entrou em contato e ele foi removido no msm dia, desculpe o incomode pelo acontecido desta ocasião, mas este servidor ao contrario n retirou entao n vejo nada mais justo conhesso essa desculpa 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados