Ir para conteúdo

Hunterlandiabr Plágio NOVAMENTE

Cain

Posts Recomendados

Mais uma coisa eu falo o site que o cain "Fez" não é dele aquilo é só um templeate que ele editou, Então menos Cain.

Na verdade não é template não, ele realmente criou do zero, é por que é bootstrap, sendo assim, é similar a parte do menu, entre outras coisas, porém, por ele ter criado do zero, ele vende o site, e já possui clientes que compraram, e o site esta com copyright.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, eu sou da staff do gamercraft e um garoto nos enviou este site plagiado mas vc entrou em contato e ele foi removido no msm dia, desculpe o incomode pelo acontecido desta ocasião, mas este servidor ao contrario n retirou entao n vejo nada mais justo

Link para o comentário

Mais uma coisa eu falo o site que o cain "Fez" não é dele aquilo é só um templeate que ele editou, Então menos Cain.

Rlx que agr eles n vão copiar mais. Se copiar vai pro saco dnv

Link para o comentário

Olá, eu sou da staff do gamercraft e um garoto nos enviou este site plagiado mas vc entrou em contato e ele foi removido no msm dia, desculpe o incomode pelo acontecido desta ocasião, mas este servidor ao contrario n retirou entao n vejo nada mais justo

Mesmo dia? acho que não hein..

Xci8m8t.png

Link para o comentário

Guest Richardson

Opa, bem na parte do GamerCraft não foi bem assim...
Foi um membro que me passou o template pronto e tals... Mas assim que o Dono do Onyl PvP entrou em contato comigo eu já procurei mudar o template...
Até tinha falado com o Cain pra criar um para min, ele iniciou o projeto do site... mas depois houve uns problemas e ele não me vendeu
Mas eu mesmo criei um novo faz MUITO tempo, e esse caso foi esquecedo.
Eu pedi desculpas ao dono do Only PvP e tals...
Não conhecia esse site, pensei que o cara q me passo ele foi quem fez...
Mas não foi no mesmo dia! Tentamos o maximo remover o templete o quanto antes

Editado por Richardson
Link para o comentário

Antes de falar perda vai pesquisar, todos que compram de mim sabe, e inclusive mostro tela pro cliente ver que está sendo feito do zero.

Link para o comentário

conhesso essa desculpa

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...