Satsiyu Postado Novembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2015 Estou para um fio de parar de ser designer,tudo que eu faço e um lixo,vontade de me matar de tanto lixo que eu faço dar um vontade de parar e me jogar no chao.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Novembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2015 É foda eu sei tentar e fracassar, dar seu sangue seu suor e o resultado não chegar, poucos vão te apoiar, muitos vão te julgar, quando se corre atrás de um sonho sempre vão te criticar MAIS PORQUE DESISTIR SE PODEMOS CHEGAR TÃO LONGE? SEGUINDO OBJETIVOS VISANDO O HORIZONTE A CORAGEM NÃO SE ESCONDE PRA PODER CONTINUAR, UM DIA ESSA @%$#~&I TODA VAI FAZER SENTINDO FAZENDO O QUE É CERTO NÃO IMPORTA O QUE DIGAM NÃO IMPORTAM O QUE PENSA, EU QUEM VIVO MINHA VIDA EU DECIDO MEU DESTINO NÃO VÃO ME FAZER PARAR EU VÓ GRITAR FAZER BARULHO ATÉ UM DIA SER OUVIDO..é foda pra buscar um sonho, tem que tá disposto, enchendo o coração sempre esvaziando o bolso DESISTIR é fácil, treta é continuar não vacilar sendo que todo mundo te diz pra parar, vá á merda quem só me critica faço de tudo e se o mundo não acredita então não ouço esse mundo, porque um dia se alcança, então pega a visão, vou lapitar esse diamante usando minhas próprias mãos, não adianta perder tempo o jeito é continuar, eu sonho de olhos aberto, só pra ver realizar.Continuo o meu legado com calma no coração então não fique parado e siga a sua missão, demonstre o que você é demonstre o que você é capaz, mostre foco e habilidade pra nunca ficar pra trás, usa sua mente seu jeito, sua imaginação, use força de vontade, humildade e inovação, então vem aqui comigo não podemos perder tempo, nossos sonhos nos esperam nos não podemos PARAR, mantendo o foco e humildade, pra essas porta não fechar. Com calma no caminhar fazendo o que eu sempre quis, trabalho fazendo bem aos que me fazem feliz, e se você quer sim assim, vá em frente eu quero ver, nos não somos diferente, SOU IGUALZINHO A VOCÊ, trabalhando nos meus sonhos que serão realizados, não perco tempo dormindo pra poder sonhar acordado, Não ligue pra retardado que quer te botar pra baixo, QUE TENTA TE DERRUBAR MAIS NÃO FAZ METADE DO QUE VOCÊ FAZ, muita calma seu troféu já tá chegando, prove o que você merece e continue lutando, INOVANDO RENOVANDO CONTINUANDO REVOLUCIONANDO, mais temos ter coincidência QUE NINGUÉM É MELHOR QUE NINGUÉM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Galo Cego - o DragonBorn Postado Novembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2015 (editado) Estou para um fio de parar de ser designer,tudo que eu faço e um lixo,vontade de me matar de tanto lixo que eu faço dar um vontade de parar e me jogar no chao.... É foda eu sei tentar e fracassar, dar seu sangue seu suor e o resultado não chegar, poucos vão te apoiar, muitos vão te julgar, quando se corre atrás de um sonho sempre vão te criticar MAIS PORQUE DESISTIR SE PODEMOS CHEGAR TÃO LONGE? SEGUINDO OBJETIVOS VISANDO O HORIZONTE A CORAGEM NÃO SE ESCONDE PRA PODER CONTINUAR, UM DIA ESSA @%$#~&I TODA VAI FAZER SENTINDO FAZENDO O QUE É CERTO NÃO IMPORTA O QUE DIGAM NÃO IMPORTAM O QUE PENSA, EU QUEM VIVO MINHA VIDA EU DECIDO MEU DESTINO NÃO VÃO ME FAZER PARAR EU VÓ GRITAR FAZER BARULHO ATÉ UM DIA SER OUVIDO.. é foda pra buscar um sonho, tem que tá disposto, enchendo o coração sempre esvaziando o bolso DESISTIR é fácil, treta é continuar não vacilar sendo que todo mundo te diz pra parar, vá á merda quem só me critica faço de tudo e se o mundo não acredita então não ouço esse mundo, porque um dia se alcança, então pega a visão, vou lapitar esse diamante usando minhas próprias mãos, não adianta perder tempo o jeito é continuar, eu sonho de olhos aberto, só pra ver realizar. Continuo o meu legado com calma no coração então não fique parado e siga a sua missão, demonstre o que você é demonstre o que você é capaz, mostre foco e habilidade pra nunca ficar pra trás, usa sua mente seu jeito, sua imaginação, use força de vontade, humildade e inovação, então vem aqui comigo não podemos perder tempo, nossos sonhos nos esperam nos não podemos PARAR, mantendo o foco e humildade, pra essas porta não fechar. Com calma no caminhar fazendo o que eu sempre quis, trabalho fazendo bem aos que me fazem feliz, e se você quer sim assim, vá em frente eu quero ver, nos não somos diferente, SOU IGUALZINHO A VOCÊ, trabalhando nos meus sonhos que serão realizados, não perco tempo dormindo pra poder sonhar acordado, Não ligue pra retardado que quer te botar pra baixo, QUE TENTA TE DERRUBAR MAIS NÃO FAZ METADE DO QUE VOCÊ FAZ, muita calma seu troféu já tá chegando, prove o que você merece e continue lutando, INOVANDO RENOVANDO CONTINUANDO REVOLUCIONANDO, mais temos ter coincidência QUE NINGUÉM É MELHOR QUE NINGUÉM. Simplesmente Mitou o daqui de cima. Véi, eu sei o que é isso HÁÁÁ E COMO SEI, segue olhando pra frente buscando inspiração, tenta ver no nada a sua superação, e quem fala mal eu quero é que se foda todos tem inveja e não são capazes de fazer nem 5% do que você, eu, o outro faz, eu acho as paradinhas que voce faz dahora, nao tem porque parar. só tem um porque para continuar Todo mundo tem talento. Cada um é Cada um. apontar pro outro e falar mal é super fácil que ver um exemplo ? OS EDITS DO JOLTS FICARAM UMA M3RDA DESLIKE, mas ninguem foi lá e fez um melhor e disse, ó ta ai ! As pessoas preferem ao invés de elogiar ficarem caladas, muitas vezes por fazerem comparações com os seus próprios e acharem que o do outro ficou melhor. Mas aos que elogiam, só falam a verdade. Editado Novembro 10, 2015 por Galo Cego - o DragonBorn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados