Ir para conteúdo

[C4D] Alguem da uma Força aqui ?

Guest Galo Cego - o DragonBorn

Posts Recomendados

Oi gente tudo bem nos seus lares ?

Bom, eu to tentando fazer umas animações de mine e pá, mas tipo, eu faço a animação mas depois que acaba de renderizar a animação parece que foi acelerada em 200%, fica muito rápido, eu vi algo sobre trocar de frames para segundos, troquei... mas tipo vamos supor que eu quero que o steve dê um mortal, eu não sei quanto tempo isso vai levar.

Alguém me ajuda ou me ensina ?

Muito obrigado, flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dica para fazer a animaçao(que ja fiz no meu pc antigo)a dica fazer frame por frame,cada movimento que for fazer vc cria frame de 1 ou 3 segundos,pois o c4d tem a logica,tipo tudo vai distante fica rapido,tudo que fica perto fica devagar.a partir daqui so isso que eu lembro tentei espremer o que tinha nas minhas memorias.

Link para o comentário

A dica para fazer a animaçao(que ja fiz no meu pc antigo)a dica fazer frame por frame,cada movimento que for fazer vc cria frame de 1 ou 3 segundos,pois o c4d tem a logica,tipo tudo vai distante fica rapido,tudo que fica perto fica devagar.a partir daqui so isso que eu lembro tentei espremer o que tinha nas minhas memorias.

vlw, então eu vou trocar os seconds por frames e o resultado eu posto aki no forum

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...