Guest zFreeLove02 Postado Novembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2015 Ola pessoal da GB, Gostaria de pedir uma ajuda a vocês, Eu tenho saldo no pagseguro mas para utiliza-lo com compras online eu tenho que colocar um cartão de credito antes para confirmar, Eu não tenho cartão e possível eu efetuar uma compra de '' Cash '' em um jogo online sem ele? já tentei mas não consegui, Me ajudem ai pf (Não sabia onde postar então postei aqui, caso esteja na área errada algum mod move ai) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Novembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2015 Creio que não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zFreeLove02 Postado Novembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 Creio que não Oks, vou esperar alguma outra pessoa responder. vlw pela resposta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Novembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 Bom isso depende da compra.... tem sites que aceita o saldo do seu PagSeguro como pagamento, tem sites que não aceita somente por cartão de credito mesmo que tenhas saldo no PagSeguro. Comprar com Dinheiro Vivi (cash) da sim, pelo modo de pagamento por Boleto Bancário, o PagSeguro tem essa opção. Diga o site que ta tentando comprar ou de qual game que as vezes tenha sites que aceita. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zFreeLove02 Postado Novembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 (editado) Bom isso depende da compra.... tem sites que aceita o saldo do seu PagSeguro como pagamento, tem sites que não aceita somente por cartão de credito mesmo que tenhas saldo no PagSeguro. Comprar com Dinheiro Vivi (cash) da sim, pelo modo de pagamento por Boleto Bancário, o PagSeguro tem essa opção. Diga o site que ta tentando comprar ou de qual game que as vezes tenha sites que aceita. vê se eu entendi correto, você esta me dizendo que se eu fazer compra por pagseguro usando boleto bancário e possível pagar com o meu saldo? (Estou querendo comprar '' rubi '' no gladiatus ) Editado Novembro 13, 2015 por zFreeLove02 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zFreeLove02 Postado Novembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 @up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados