Guest Galo Cego - o DragonBorn Postado Novembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 Jogadores comuns conseguem criar shop (ChestShop) mesmo sem ter a permissão, eu coloquei aquelas que bloqueiam e eles ainda continuaram a conseguir... Eae galera o que eu faço ? Aguardando aqui... Soluções por favor. Abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Novembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 Se sem a permissao ta conseguindo mesmo assim... ou o cara é hack ou voce esta dando permissao OP para os seus players... nao tem como sem permissao conseguir... veja no sue PermisssionEX ou GroupManager as permissoes do grupo Default algo la ta dando permissao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Galo Cego - o DragonBorn Postado Novembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 Se sem a permissao ta conseguindo mesmo assim... ou o cara é hack ou voce esta dando permissao OP para os seus players... nao tem como sem permissao conseguir... veja no sue PermisssionEX ou GroupManager as permissoes do grupo Default algo la ta dando permissao. num ta véi num tá, não to fazendo nada disso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Galo Cego - o DragonBorn Postado Novembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 meu eu vi um tópico ai... será que é o Vault ? ou o meu ChestShop que ta desatualizado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Galo Cego - o DragonBorn Postado Novembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 Mano, alguem aqui não pode abrir a config do chestshop com o winrar ou sla e ver o que é pra mim por favor ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Novembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 Recomendo entao voce usar o Craftshop eu uso a 4 anos no meu servidor e nao tenho problemas. Nao precisa nem alterar as placas da sua loja, so na config colocar o nome que usa no lugar o adminshop ou se nao nem precisa mudar kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Novembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 Fez o método de abrir a .jar do ChestShop, abrir o arquivo plugin.yml e fazer isso? ChestShop.shop.*: description: Gives access to all user ChestShop permissions children: ChestShop.shop.create: false ChestShop.shop.buy: false ChestShop.shop.sell: false default: false Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Novembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 Eu tinha esse problema no meu servidor mas eu resolvi com esse skritp q eu fiz huehuhue batata on sign edit: if line 1 of event-block is "%player%": if line 2 of event-block is set: if line 3 of event-block is set: if line 4 of event-block is set: if player has permission "criar.loja": stop else: send "&6Apenas VIPS podem criar lojas!" to player set event-block to air drop 1 sign at event-block stop Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Galo Cego - o DragonBorn Postado Novembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 Dery eu fiz isso, muito obrigado por me dizer , mesmo depois de eu ter feito. Fechen o tópic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados