Ir para conteúdo

COMO LOL NAO É JOGO DE GAY ? COMO ? Á VÁH A MERD4 P0RR4, VÁ A MERD4 VÁÁÁÁÁÁ

Guest Galo Cego - o DragonBorn

Posts Recomendados

Ué, tu acha que todos jogadores de Virgemcraft são Héteros ?

Acho eae ? nunca vi um Minecrafter gay

Achei legal a iniciativa dele.

Tópico movido a OFF-Topic, membro alertado.

A KroyBR não fala isso velho agente acredita em você parça. não faz assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre que tem um Jogador de lixo of legends em um fórum o caos é espalhado para a sociedade normal, com os ideais e os pensamentos corretos, porque a familia brasileira significa o bem da nação, onde ja se viu, uma criança vê dois jogadores de lol se beijando, o impacto que causa na vida da famíília brasileeira, a criança que má tem sua sexualidade formada meu Deus, o que acontecerá na nação ? será destruida pelo mal que assombra a população !

silas.jpg

Link para o comentário

Ficar usando esses óculos 'deal with it' é coisa de viado, já passou a moda, dx de ser escroto

A cara ok eu vou tirar... desculpa

SÓ QUE NAO @%$#~&I ME OBRIGA OLHA O JOGADOR DE LOL FALANO AS MENTIRA AI DOS MAL DOS PENSAMENTOS QUE SE ACUSAM DE SE DIZER O PRÓPRIO MAL QUE SE DESEJA PARA ELE

Link para o comentário

A cara ok eu vou tirar... desculpa

SÓ QUE NAO @%$#~&I ME OBRIGA OLHA O JOGADOR DE LOL FALANO AS MENTIRA AI DOS MAL DOS PENSAMENTOS QUE SE ACUSAM DE SE DIZER O PRÓPRIO MAL QUE SE DESEJA PARA ELE

Você aquela tipica criança, normal, não tem argumento fica falando besteira, me diz um motivo por que LOL é jogo de viado?

wEi4cCi.pngwEi4cCi.png

wEi4cCi.png

Nem jogo LOL -,-'

Link para o comentário

Então se tiver um jogador de um certo jogo gay, quer dizer que todos os jogadores são gays? -.-'

Mas não tem essa '-' todos os jogadores de lixo são gays, vai lá no fórum fião lê lá

Link para o comentário

Guest davipatury

Como assim não tem essa cara? Nem todos os jogadores de LOL são gays, aceita -.-', para de tentar discutir sem argumentos...

Editado por davipatury
Link para o comentário

Você aquela tipica criança, normal, não tem argumento fica falando besteira, me diz um motivo por que LOL é jogo de viado?

wEi4cCi.pngwEi4cCi.png

wEi4cCi.png

Nem jogo LOL -,-'

purque é caraio se eu to falano é purque é, e se eu falo é porque eu to falando que é mano você fraga ? e quando é é porque é e se eu falo é verdade porque é

A mané créxe oque ô fião rumo aos 16

Mas não tem essa '-' todos os jogadores de lixo são gays, vai lá no fórum fião lê lá

Como assim não tem essa cara? Nem todos os jogadores de LOL são gays, aceita -.-', para de tentar discutir sem argumentos...

Nem preciso de argumento ja trago a verdade

Link para o comentário

Guest davipatury

purque é caraio se eu to falano é purque é, e se eu falo é porque eu to falando que é mano você fraga ? e quando é é porque é e se eu falo é verdade porque é

A mané créxe oque ô fião rumo aos 16

Nem preciso de argumento ja trago a verdade

Não fala merda cara, você precisa sim de argumentos, ainda mais agora que ta sendo estúpido...

Link para o comentário

Não fala merda cara, você precisa sim de argumentos, ainda mais agora que ta sendo estúpido...

porque eu to sendo estúpido cara ? eu fui grosso com voce alguma vez aqui ? se fui me desculpe n era intenção

Link para o comentário

Vocês ainda dão atenção para essa criança? O cara só quer aparecer...

fica na sua ai Bocoio

Olha ai o que acontece essas aberração de lol ai ó:

3PStTSq.jpg

Se o Adm chega pra mim e falar o mano para de critica os cara lá eu paro véi, mas ninguem falo nada e voce vem quera manda ? ahh

Link para o comentário

Tipico de um gordinho que sofre bullyng na escola, e tenta esculachar as outras pessoas atras de um simples computador, com uma mentalidade de merda e se achando o bandidão, vê se cresce moleque. Jogo league of legends, tenho amigos gay de jogam tambem, como tenho amigos heteros que tambem jogam e não sei a sua ignorância em criar esse tópico para dizer algo que só esta no seu pensamento de girino. 

Link para o comentário

Tipico de um gordinho que sofre bullyng na escola, e tenta esculachar as outras pessoas atras de um simples computador, com uma mentalidade de merda e se achando o bandidão, vê se cresce moleque. Jogo league of legends, tenho amigos gay de jogam tambem, como tenho amigos heteros que tambem jogam e não sei a sua ignorância em criar esse tópico para dizer algo que só esta no seu pensamento de girino. 

Esculhaxo não só atrás do pc como todos vocês juntos na minha presença. ai ja é problema seu fi kkkkk bandidão ó as ideia

Link para o comentário

Esculhaxo não só atrás do pc como todos vocês juntos na minha presença. ai ja é problema seu fi kkkkk bandidão ó as ideia

Em vez de criar esses tópicos de bosta porque você não vai pra escola estudar, porque o seu português esta uma merda.

Link para o comentário

Em vez de criar esses tópicos de bosta porque você não vai pra escola estudar, porque o seu português esta uma merda.

Ô que bão que eu n te pedi opinião, vo pra escola todo santo dia, o teclado é meu, comprado com o meu dinhero e eu escrevo do jeito que EU quero ;)

Link para o comentário

Ô que bão que eu n te pedi opinião, vo pra escola todo santo dia, o teclado é meu, comprado com o meu dinhero e eu escrevo do jeito que EU quero ;) 

Acho que não vou mais perde tempo discutindo com pessoa de sua mentalidade, vou terminar meus exercicios de array que ganho mais.

Link para o comentário

Acho que não vou mais perde tempo discutindo com pessoa de sua mentalidade, vou terminar meus exercicios de array que ganho mais.

exercicio de que ?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...