Ir para conteúdo

COMO LOL NAO É JOGO DE GAY ? COMO ? Á VÁH A MERD4 P0RR4, VÁ A MERD4 VÁÁÁÁÁÁ

Guest Galo Cego - o DragonBorn

Posts Recomendados

Guest Dêemezeká

Nao jogo lol mas vc ta dizendo que pq um gay joga todos que jogam tambem sao gays?

Um gay é brasileiro, entao todos os brasileiros sao gays?

Cresce ne amigo, alias, idai que o cara é gay? Helloo 2015, seculo 21 ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao jogo lol mas vc ta dizendo que pq um gay joga todos que jogam tambem sao gays?

Um gay é brasileiro, entao todos os brasileiros sao gays?

Cresce ne amigo, alias, idai que o cara é gay? Helloo 2015, seculo 21 ;)

É jajá vão ta apontando agente na rua e falar nofaa que absurdo aquele não é gay

Link para o comentário

Guest Dêemezeká
É jajá vão ta apontando agente na rua e falar nofaa que absurdo aquele não é gay
esse é o tipico pensamento das pessoas que nao conseguiram evoluir com o tempo
Link para o comentário

vc acha o que? Que so porque ser gay é normal todos vão ter que ser? Eu nao sou gay e ai?

opa opa, quando quer ''ser gay'' foi normal ?

Link para o comentário

Na Europa gay é considerado como uma pessoa feliz que gosta de liberdade para suas escolhas.

No Brasil a pessoa homosexual, é taxada de lixo, disgraça e vocês sabem o resto.

opa opa, quando quer ''ser gay'' foi normal ?

Ok, já sabemos que você é homofóbico, sim você não evoluiu com o tempo. Como provo isso? Você não tem argumento para nada.

Agora vamos supor, só supor que você tenha nascido transsexual, foi uma escolha sua? Não! O resto eu não vou explicar porque espero que reflita e pense mais um pouco sobre o assunto, homofobia é crime e o GamersBoard não é lugar de baderna.

Membro banido.

Link para o comentário

Acho eae ? nunca vi um Minecrafter gay

A KroyBR não fala isso velho agente acredita em você parça. não faz assim

Sempre que tem um Jogador de lixo of legends em um fórum o caos é espalhado para a sociedade normal, com os ideais e os pensamentos corretos, porque a familia brasileira significa o bem da nação, onde ja se viu, uma criança vê dois jogadores de lol se beijando, o impacto que causa na vida da famíília brasileeira, a criança que má tem sua sexualidade formada meu Deus, o que acontecerá na nação ? será destruida pelo mal que assombra a população !

silas.jpg

Double Post

@EDIT

@OFF

o lek ja ta ban nem vi '-

Link para o comentário

Guest yIagoR3G3N3R4

Mah isso não tem nada a ver, se os cara são gays, deixa eles... eles não devem satisfação a você sobre a sexualidade deles, então para de criticar os outros.

Link para o comentário

Guest #angradosreis1000grau

Acho eae ? nunca vi um Minecrafter gay

Nunca viu um que tenha coragem de assumir ne ? '-'  ; por exemplo : Voce      <sei la seu jeito de escrever é meio gayzao>

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...