Ir para conteúdo

[PROJETO] Ganhar um ca$h com plugins!

zDubsCrazy Banido

Posts Recomendados

Tive uma ideia, vou dar uma explicada:

Criar um site para comprar/vender plugins, skripts, mapas, etc (tudo relacionado a servers):

- Um sistema de páginas, onde poderia anunciar os produtos, tendo integração com Gateways de Pagamento

- Uma API de autorização para os plugins, que seria uma forma de evitar que ele seja distribuído na internet gratuitamente e editado

- Sistema de encomendas: quem quisesse poderia fazer a encomenda de um plugin e algum desenvolvedor disponível iria fazer

- Colaboração entre desenvolvedores: acho ridículo essas "tretas" de desenvolvedores, deixam o ego tomar conta, um ajudando o outro fica melhor

- Suporte: bugs, erros, etc, poderiam ser resolvidos mais facilmente e para todos os compradores de uma vez

- Ninguém enchendo o saco no Skype: já passei por isso, e é muito chato, sem contato pessoal desenvolvedor/cliente, fica bem mais simples e fácil vender...

Coisas necessárias:

- Apoio de alguém pelo menos (não financeiramente, divulgação, projetos iniciais, etc)

Resumindo:

Seria tipo uma loja online para plugins e outros para servers de Minecraft. (você sabe fazer alguma coisa, e o dono precisa dessa coisa, ambos saem ganhando)

O post tá muito mal explicado, to meio com pressa e em duvida, mas quem apoiaria?

Editado por zDubsCrazy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser tipo um mercado livre? com coisa para servidores

Ss, já estou com a hospedagem ativa. Vou usar Wordpress + WooCommerce para fazer a loja. To tentando ver algum jeito de fazer uma loja pra cada pessoa que quiser, mas por enquanto, ninguém ainda se interessou.

Link para o comentário

Eu também quero, a kauaninha gostosinha aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

E a sua maezinha, ta bem ? Depois de eu machucar o cuzinho dela ?

Diz desculpas pra ela, na proxima eu coloco com cuspi

Editado por Salax
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...