gamer1456 Postado Novembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 Bom minha sugestão é que arrumem o bug de domínio no fórum que está ocorrendo ao acessar o fórum por aparelhos celulares, no computador está funcionando perfeitamente, porém no celular está dando um erro falando que o endereço de IP mudou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Novembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 Bom minha sugestão é que arrumem o bug de domínio no fórum que está ocorrendo ao acessar o fórum por aparelhos celulares, no computador está funcionando perfeitamente, porém no celular está dando um erro falando que o endereço de IP mudou. realmente mudou. acho que precisa esperar o dns propagar <_< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Novembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 Realmente, acessar o celular via celular é ruim, via internet móvel então, é terrível! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest md5 Postado Novembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 Deve ser algo relacionado ao seu provedor, pois nunca deu nenhum problema quando tentei acessar o fórum através de um dispositivo móvel. @OFF: Não sei se isso é tecnicamente uma sugestão. Mas, "apoio" ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Novembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 Precisa esperar o dns propagar por causa de "provedores". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 O DNS já propagou com certeza! Obrigado pela sua sugestão, ela foi aceita, e será aplicada em breve. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados