Guest Jolts Postado Novembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 Eu criei os Terreninhos 10x10 e queria saber como criar a feira vip com o WorldGuard, tipo deixar que só um jogador posso alterar o terreno tipo construir e etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Jolts Postado Novembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Novembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 ??? Double-Post Denunciado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zBlackList Postado Novembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 Comaçim mano ? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Novembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 Cara, eu fazia assim no meu servidor bem antigo... Eu sabia o terreno, e com o world guard protegia os limites, no caso as paredes (Apenas as paredes, para o player poder mecher só dentro do terreno) Então na entrada do terreno eu tirava a permissão de entrar ex: ./region flag nome entry deny Depois dava a permissão para o player entrar, mas só o tal player ... (O comando para permitir a entrada eu não lembro -q ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest xHead Postado Novembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 Simples, basta adicionar o player como owner na region: /rg addowner <region> <nick> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest João Pedro Postado Novembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Creio que dependa do servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Wheeze Postado Novembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 1. Deixe que a região não possa ser alterada alterando a flag de construir: /region flag <Area> build deny 2. Adicione o grupo como membro: /region addmember <Area> <Player> 3. Se for uma área dentro de outra área, de prioridade a ela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados