Satsiyu Postado Novembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 (editado) Pela minha idiotice,fiquei jogando SAO no ps3 e esquecir de fazer o evento de ontem,como meu pedido de desculpas ae,fiz esse pack,tem as antigas ate a de hoje,claro que a nova esta comigo,mais deixei algumas complexas para vcs. Editado Novembro 14, 2015 por ガスくん Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Novembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 Poste imagens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu Postado Novembro 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 Poste imagens se eu posta todas vai ser dificil,pois eu deleto as imagens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Novembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 se eu posta todas vai ser dificil,pois eu deleto as imagens poste algumas só Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu Postado Novembro 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 poste algumas só ok pronto atualizei botei a imagem do pack Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados