public class Main implements Listener { @EventHandler public void onBlockBreak(BlockBreakEvent e) { Player p = e.getPlayer(); if (p.getGameMode() == GameMode.CREATIVE) { return; } for (ItemStack quebrado : e.getBlock().getDrops()) { p.getInventory().addItem(new ItemStack[] { quebrado }); } e.getBlock().setType(Material.AIR); } }
Pergunta
PataThur
Estou fazendo um pl de quando um player minerar o minerio vai direto para o inventario dele.
Mas eu quero q so quando ele quebre minerios(Diamante, Ouro, Ferro, LapisLazuli, Carvão)
o codigo ta assim e queria saber oq tenho q mudar pra ficar so os minerios
package me.patathur.zpDropMine;
import org.bukkit.GameMode;
import org.bukkit.Material;
import org.bukkit.block.Block;
import org.bukkit.entity.Player;
import org.bukkit.event.EventHandler;
import org.bukkit.event.Listener;
import org.bukkit.event.block.BlockBreakEvent;
import org.bukkit.inventory.ItemStack;
import org.bukkit.inventory.PlayerInventory;
public class Main
implements Listener
{
@EventHandler
public void onBlockBreak(BlockBreakEvent e)
{
Player p = e.getPlayer();
if (p.getGameMode() == GameMode.CREATIVE) {
return;
}
for (ItemStack quebrado : e.getBlock().getDrops()) {
p.getInventory().addItem(new ItemStack[] { quebrado });
}
e.getBlock().setType(Material.AIR);
}
}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados