Ir para conteúdo

[Avatar] 6 Avatares FREE!

Guest Katarina

Posts Recomendados

Guest Minecraftado_Gostosão

Shewdor, bem de amigo, não gostei tanto, seilá ficou meio estranho... Nem parece que tem efeitos e pah

8GuMynE.png

vo nem falar nada '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leia o tópico antes de criticar. :D

Criticar? se você não sabe a palavra ''criticar'' não escreva sem saber, isso sim é uma minha opinião minha, se você não compreendeu com isso, não posso fazer nada, já que você não quer ver opiniões construtivas, melhore muito, seja bem que todos, pra uma pessoa que sempre me criticava está uma bosta.

Link para o comentário

Criticar? se você não sabe a palavra ''criticar'' não escreva sem saber, isso sim é uma minha opinião minha, se você não compreendeu com isso, não posso fazer nada, já que você não quer ver opiniões construtivas, melhore muito, seja bem que todos, pra uma pessoa que sempre me criticava está uma bosta.

Mano, também relaxa neh?

Né por que eu te chamei de troxa, que você precisa me chamar de viado.

Fica tranquilo ai.

Link para o comentário

Mano, também relaxa neh?

Né por que eu te chamei de troxa, que você precisa me chamar de viado.

Fica tranquilo ai.

Cara chega, tu não ve que ta querendo dar em cima de um traveco?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk viadin é fogo

Link para o comentário

Bom, eu citei a Katarina.

Bom, eu citei você.

Cara chega, tu não ve que ta querendo dar em cima de um traveco?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk viadin é fogo

tentando dar em cima? KKKKKKKKKKKKKKKKK to brincando.

mano, vai se meter ne seus assuntos.

se eu for viado, problema meu.

fica na tua @%$#~&I, aproveita que tu tem minha foto (se tu diz...) e contrata assassinos pra vim me matar.

abs.

Link para o comentário

Vindo de tu é um elogio, mas sinceramente, sempre ganhei de vc nos duelo kkkkk. Lembra do server-ico? kkkk

traveco é aquela q tu chama de mãe!

Vc que começou! :D

Link para o comentário

Vindo de tu é um elogio, mas sinceramente, sempre ganhei de vc nos duelo kkkkk. Lembra do server-ico? kkkk

Você ganhar duelo de mim com aquele server icon tão ruim? nem se fale dos avatares que você posto que da vontade de vomitar.

Link para o comentário

Você ganhar duelo de mim com aquele server icon tão ruim? nem se fale dos avatares que você posto que da vontade de vomitar.

Teu melhor trabalho foi uma imagem que te dei kkk, so mudou pra preto e branco. Isso sim é humilhar.

Link para o comentário

Pelo menos eu tenho uma ^^

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...