Dery Postado Novembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 PermissionsEx: Como posso pegar os grupos existentes no PEX a partir da API dele? Tem como? SimpleClans: Como posso pegar o clan do player (tag e nome), quantos membros tem no clans e quais os clans existentes? Só isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest md5 Postado Novembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 Exemplo de como pegar os grupos do PermissionsEx: for(PermissionGroup groups : PermissionsEx.getPermissionsManager().getGroupList()) { /* Your code ... */ } SimpleClans: SimpleClans.getClanManager().getClanPlayer(<player>).getClan().getTag(); SimpleClans.getClanManager().getClanPlayer(<player>).getClan().getName(); Obs.: getTag() retorna a tag limpa, ou seja, sem cor. Para pegar ela colorida, usa getColorTag(). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Lüigi.jar Postado Novembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Olhar a documentação dos plugins smp é bom https://github.com/PEXPlugins/PermissionsEx/wiki/Integrating-with-PEX http://dev.bukkit.org/bukkit-plugins/simpleclans/pages/api/ Sobre pegar o grupo dos pex eu não sei, acho que é melhor você pegando manualmente acessando o file de grupo dele '-- Sobre o 2, da uma olhada na documentação pois é possivel sim! Questão de procurar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Novembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Mais fácil tu usar Vault para permissão e grupos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Lüigi.jar Postado Novembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Exemplo de como pegar os grupos do PermissionsEx: for(PermissionGroup groups : PermissionsEx.getPermissionsManager().getGroupList()) { /* Your code ... */ } SimpleClans: SimpleClans.getClanManager().getClanPlayer(<player>).getClan().getTag(); SimpleClans.getClanManager().getClanPlayer(<player>).getClan().getName(); Obs.: getTag() retorna a tag limpa, ou seja, sem cor. Para pegar ela colorida, usa getColorTag(). Ou seja, ele deu um spoon feed doq vc iria descobrir se pesquisasse a documentação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Novembro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 Olhar a documentação dos plugins smp é bom https://github.com/PEXPlugins/PermissionsEx/wiki/Integrating-with-PEX http://dev.bukkit.org/bukkit-plugins/simpleclans/pages/api/ Sobre pegar o grupo dos pex eu não sei, acho que é melhor você pegando manualmente acessando o file de grupo dele '-- Sobre o 2, da uma olhada na documentação pois é possivel sim! Questão de procurar Já havia procurado na documentação deles, mas não encontrei nada sobre o que eu queria, só pergunto aqui na GB quando não acho a resposta e também não consigo fazer por conta própria... Exemplo de como pegar os grupos do PermissionsEx: for(PermissionGroup groups : PermissionsEx.getPermissionsManager().getGroupList()) { /* Your code ... */ } SimpleClans: SimpleClans.getClanManager().getClanPlayer(<player>).getClan().getTag(); SimpleClans.getClanManager().getClanPlayer(<player>).getClan().getName(); Obs.: getTag() retorna a tag limpa, ou seja, sem cor. Para pegar ela colorida, usa getColorTag(). Obrigado :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Novembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dery
PermissionsEx:
Como posso pegar os grupos existentes no PEX a partir da API dele? Tem como?
SimpleClans:
Como posso pegar o clan do player (tag e nome), quantos membros tem no clans e quais os clans existentes?
Só isso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados