KickPost Postado Novembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Estou pensando em criar um plugin de loteria, vocês apoiam a ideia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Novembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Sim e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Wargsanth Postado Novembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Eu apoio se for uma loteria inovadora com novos recursos ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Novembro 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Eu apoio se for uma loteria inovadora com novos recursos ... Como por exemplo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Novembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Sim e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Wargsanth Postado Novembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Como por exemplo? Eu vou te dar uma ideia apenas básica não vou te dar ela complexa pense em coisas que não existem em loterias de servidores normais , é faça bem melhor com um sistema integrado mas tente usar o broadcast para anunciar todo personalizado é etc . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Novembro 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 (editado) Eu vou te dar uma ideia apenas básica não vou te dar ela complexa pense em coisas que não existem em loterias de servidores normais , é faça bem melhor com um sistema integrado mas tente usar o broadcast para anunciar todo personalizado é etc . Vo fazer com StringList para ficar mais editável! e.e Querem que eu coloque integração com LegendChat? Editado Novembro 15, 2015 por KickPost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LuisGust Postado Novembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Sim =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Novembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Ue, e o LikeKits vei? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados