Ir para conteúdo

Hackers franceses do grupo Anonymous ameaçam Estado Islâmico.

Kyrus

Posts Recomendados

O grupo de hackers Anonymous, conhecido por muitos ataques contra organizações e indivíduos controversos na internet, divulgou um vídeo declarando guerra ao Estado Islâmico após os atentados ocorridos em Paris.

O anúncio foi feito por um homem usando uma mascará do filme "V de Vingança", ou mais conhecida por "Guy Fawkes". No vídeo ele diz que o grupo vai lançar a maior operação já vista. "Esperem ataques cibernéticos massivos. A guerra está declara. Preparem-se."

No vídeo, o homem afirma que "os franceses são mais forte do que vocês pensam e vão sair dessa atrocidade ainda mais fortalecidos". O grupo apresentou condolências às famílias das vítimas.

O vídeo foi publicado no YouTube (link no final do tópico) no dia 14/11/2015, um dia depois dos ataques que deixaram 129 mortos e mais de 350 feridos em Paris na França.

Não é apenas grupos franceses que prometem ataques cibernéticos.

Um grupo brasileiro chamado "Anarchy Ghost" que ficou conhecido por seus ataques ao site do PT, também quer invadir sites relacionados ao Estado Islâmico.

Preparem-se para a 3° Guerra Mundial.

Vídeo do hacker francês: Clique aqui.

Fonte: G1

(Essa é minha primeira matéria, não me zoem)

Editado por zĐuɑɑł
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3º guerra mundial? mds isso nao.. se for isso mandam logo bomba nuclear e ninguem sobrevive, ninguem mesmo vai na 3º guerra mundial

mas sim isso ta foda :(

"Não sei como será a terceira guerra mundial, mas sei como será a quarta: com pedras e paus." - Albert Einstein

Link para o comentário

"Não sei como será a terceira guerra mundial, mas sei como será a quarta: com pedras e paus." - Albert Einstein

albert einstein so pode ter vindo do futuro ;-; para ser um genio e saber que a 3º guerra mundial ia acabar com tudo

e aquele john titor que diz que veio do futuro acertou em tudo, so falta aconteçer mesmo a guerra pra ele ser o fodao

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...