AnooN Postado Novembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Plugin [cLobby] 1.0 ATENÇÃO ESSA VERSÃO ESTA EM [bETA TEST] - Scoreboard Simples: - Site Editavel na Scoreboard - Scoreboard mais avançada na versão 2.0 - Sera Adicionado uma Hotbar na Versão 2.0 - Menu de Cosmeticos Hats >Menu de Servidores Bungeecord< - Mensagens Editaveis : - Aproveite DONWLOAD: http://www.mediafire.com/download/z3ysy3vzqpsu07d/cLobby.jar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
List("HeyKick"); Postado Novembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Legal, qual funcionalidade, vai ser pra minegames, kit pvp ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnooN Postado Novembro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Legal, qual funcionalidade, vai ser pra minegames, kit pvp ?? Olá plugin sera para servidores { LOBBY BUNGEECORD } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Novembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 Dahora Parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnooN Postado Novembro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 (editado) Dahora Parabens Vlw veii :bigsmile: Editado Novembro 20, 2015 por AnooN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dudu Postado Dezembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 cara bem legal irei testar vc tem mais lagum plugin legal para bungeecord? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dudu Postado Dezembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 me desculpa mas não entendi como funciona muito bem pq eu fiz um bungeecord ai eu setei lobby em um servidor fui para o outro e não tinha funcionado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnooN Postado Dezembro 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 me desculpa mas não entendi como funciona muito bem pq eu fiz um bungeecord ai eu setei lobby em um servidor fui para o outro e não tinha funcionado Olá esta verção não esta para Bungeecord ainda("Mais Já estou upando a versão 2.0") só aguardar updates Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest runtimeruntime Postado Dezembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 Achei massa quer uma sugestão? Quando o player clicar na opçao skywars aparecer as salas abertas em verde Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dudu Postado Dezembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Olá esta verção não esta para Bungeecord ainda("Mais Já estou upando a versão 2.0") só aguardar updates ok Obrigado ira ficar mto bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados