winag Postado Novembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 Função: o plugin deve abrir uma GUI onde posso por itens de minha escolha e podendo por varias lore obs: o plugin so vai abri a gui e mostra os itens com varias lore #config iten: slot: nome: lore: - lore1 -lore2 assim por diante Versão do servidor: [ ] 1.5.2 [ x ] 1.7.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim [ x ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim [ x ] Não Comandos: [ ] Nenhum [ x ] Outro: /vip Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ ] Vault [ x ] Nenhum [ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GabrielAlves Postado Novembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 Função: o plugin deve abrir uma GUI onde posso por itens de minha escolha e podendo por varias lore obs: o plugin so vai abri a gui e mostra os itens com varias lore #config iten: slot: nome: lore: - lore1 -lore2 assim por diante Versão do servidor: [ ] 1.5.2 [ x ] 1.7.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim [ x ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim [ x ] Não Comandos: [ ] Nenhum [ x ] Outro: /vip Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ ] Vault [ x ] Nenhum [ ] Outro: chestcommands Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
winag Postado Novembro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 (editado) @up quer um plugin especifico Editado Novembro 18, 2015 por winag Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest davipatury Postado Novembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 (editado) winag, em 18 Nov 2015 - 11:26 AM, disse: @up quer um plugin especifico Que coincidência, to criando um plugin assim .-. (eu acho) É mais ou menos assim? Config /\ Config2 /\ Print in-game /\ Editado Novembro 18, 2015 por davipatury Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
winag Postado Novembro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 (editado) Que coincidência, to criando um plugin assim .-. (eu acho) É mais ou menos assim? Config /\ Config2 /\ Print in-game /\ e isso mesmo so que pelo que eu vi no seu tem como colocar varios comandos diferentes?? falta muito para terminar?? assim que terminar passa pra mim?? Editado Novembro 18, 2015 por winag Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest davipatury Postado Novembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 e isso mesmo so que pelo que eu vi no seu tem como colocar varios comandos diferentes?? falta muito para terminar?? assim que terminar passa pra mim?? Só falta colocar sistema de permissão para cada GUI, e sim, tem como colocar muitos comandos(até mesmo tem o tipo "inv" que dá para fazer um GUI estilo /chest) Mas eu queria postar o plugin, algum problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
winag Postado Novembro 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 pode postar nao posso te pedir para nao postar sendo um plugin free Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
winag Postado Novembro 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 Só falta colocar sistema de permissão para cada GUI, e sim, tem como colocar muitos comandos(até mesmo tem o tipo "inv" que dá para fazer um GUI estilo /chest) Mas eu queria postar o plugin, algum problema? quando terminar me avisa por pm ou manda o link aki pra eu dar resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest davipatury Postado Novembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 quando terminar me avisa por pm ou manda o link aki pra eu dar resolvido Ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
winag Postado Novembro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 Ok consseguiu terminar o plugin?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest davipatury Postado Novembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 consseguiu terminar o plugin?? Vou passar o download por MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
winag Postado Novembro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 Vou passar o download por MP ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Novembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 logo-forum.png<br /><br /><br /><br />Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues.<br /><br /><br />Atenciosamente,<br />Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados