Guest RealG4mer Postado Novembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 Galera estou com 2 duvidas com servidor MineCraft Spigot 1.7 / 1.81º Duvida: Qual servidor mais complexo e mais acessivel ? -> (Survival - KitPvP - FullPvP)2º Duvida: Qual voces me indicaria para inicio de servidor? -> (BurstHosting - HostGameBR - VexGames)Obrigado Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Watyn Postado Novembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 1.7/Survival/BurstHosting Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Obsidian Postado Novembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 Survival, 1.8 ( pois os caras ama os item novos heuhueh ) Full-Pvp 1.5.2 ( não sei pq ) Kit PVP 1.7.x ou até 1.7 / 1.8 Hospedagem, acho melhor a VirtusHost, apesar de não ser mais cliente dela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RealG4mer Postado Novembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 Obrigado Obsidian e Joao Victor pelas opnioes!! O servidor sera: 1.7 / 1.8 - Survival - Hospedagem vai ser BurstHosting '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados