Paack ▸ @PaackB Postado Novembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 Galera muitos falaram deste vídeo e eu resolvi ver , muito bizarro ! https://www.youtube.com/watch?v=quyXS4a0JGQ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Novembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 Vou dar uma resumida: Nos Somos Um Antivirus Que Iremos Proteger Do Virus (Não Sei O Nome), 13x50 Irão Queimar (13 Pais De Onde Não Sei) Tudo Vai Acontecer Quando A Primeira cidade Ser Atacada(Italia) obs: tudo nada ver, isso e so para um filme que vai vim Mas tem gente que diz que e vdd e vai dar merda para o presidente do estados unidos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Novembro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 Vou dar uma resumida: Nos Somos Um Antivirus Que Iremos Proteger Do Virus (Não Sei O Nome), 13x50 Irão Queimar (13 Pais De Onde Não Sei) Tudo Vai Acontecer Quando A Primeira cidade Ser Atacada(Italia) obs: tudo nada ver, isso e so para um filme que vai vim Mas tem gente que diz que e vdd e vai dar merda para o presidente do estados unidos Pensa comigo , no estados unidos tem 50 cidades e 13 delas vão queimar. O mais estranho que eu achei no vídeo foi isso : Print's tirada por mim mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Novembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 Pensa comigo , no estados unidos tem 50 cidades e 13 delas vão queimar. O mais estranho que eu achei no vídeo foi isso : Print's tirada por mim mesmo. 2 >> O Video E Todocheio de códigos segredos tudo secreto, eu dizem que tudo vai começar com a águia que vai espalhar o "virus" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Novembro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 2 >> O Video E Todocheio de códigos segredos tudo secreto, eu dizem que tudo vai começar com a águia que vai espalhar o "virus" No segundo vídeo eu também analisei a achei várias coisas , pena que está no meu celular , uma delas é um ET e a outra é Apollo 11. Também já que eu estava no celular não tinha como decifrar o código morse , mas já estou tentando ! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Novembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 No segundo vídeo eu também analisei a achei várias coisas , pena que está no meu celular , uma delas é um ET e a outra é Apollo 11. Também já que eu estava no celular não tinha como decifrar o código morse , mas já estou tentando ! tenta descobrir, e so descobrir algo pode mandar pra mim ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Novembro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 tenta descobrir, e so descobrir algo pode mandar pra mim ? Sim , se quiser me ajuda passa skype ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Novembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 Sim , se quiser me ajuda passa skype ! gustavo witiuk add ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Novembro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 Quais suas opiniões galera ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados