Ir para conteúdo

[Mistério]11b X 1371

Paack ▸ @PaackB

Posts Recomendados

Vou dar uma resumida:

Nos Somos Um Antivirus Que Iremos Proteger Do Virus (Não Sei O Nome), 13x50 Irão Queimar (13 Pais De Onde Não Sei) Tudo Vai Acontecer Quando A Primeira cidade Ser Atacada(Italia)

obs: tudo nada ver, isso e so para um filme que vai vim 

Mas tem gente que diz que e vdd e vai dar merda para o presidente do estados unidos  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar uma resumida:

Nos Somos Um Antivirus Que Iremos Proteger Do Virus (Não Sei O Nome), 13x50 Irão Queimar (13 Pais De Onde Não Sei) Tudo Vai Acontecer Quando A Primeira cidade Ser Atacada(Italia)

obs: tudo nada ver, isso e so para um filme que vai vim 

Mas tem gente que diz que e vdd e vai dar merda para o presidente do estados unidos  

Pensa comigo , no estados unidos tem 50 cidades e 13 delas vão queimar.

O mais estranho que eu achei no vídeo foi isso :

s5iy4VQ.png

EuI89tG.png

Print's tirada por mim mesmo.

Link para o comentário

Pensa comigo , no estados unidos tem 50 cidades e 13 delas vão queimar.

O mais estranho que eu achei no vídeo foi isso :

s5iy4VQ.png

EuI89tG.png

Print's tirada por mim mesmo.

2 >> O Video E Todocheio de códigos segredos tudo secreto, eu dizem que tudo vai começar com a águia que vai espalhar o "virus"  

Link para o comentário

2 >> O Video E Todocheio de códigos segredos tudo secreto, eu dizem que tudo vai começar com a águia que vai espalhar o "virus"  

No segundo vídeo eu também analisei a achei várias coisas , pena que está no meu celular , uma delas é um ET e a outra é Apollo 11. 

Também já que eu estava no celular não tinha como decifrar o código morse , mas já estou tentando !

Link para o comentário

No segundo vídeo eu também analisei a achei várias coisas , pena que está no meu celular , uma delas é um ET e a outra é Apollo 11. 

Também já que eu estava no celular não tinha como decifrar o código morse , mas já estou tentando !

tenta descobrir, e so descobrir algo pode mandar pra mim ? :D

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...