List("HeyKick"); Postado Novembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 -->> wKit <<-- O plugin se consiste em kits, contem até agora mais de 80 Kits é 80 Kits mesmo, e estarei fazendo mais, dependendo da minha cabecinha. Mas também contem comandos para ajudar no combatê contra hackers, entre outros comandos. Kits - Desenvolvimento Scoreboard - Não iniciado Menu dos Kits - Desenvolvimento Comandos - Desenvolvimento Sistema de upar habilidade - Não iniciado Como vocês podem ver falta coisas ainda que serão acre sentadas com o tempo e vocês podem ter percebido que "Sistema de upar habilidade" isso vai ser um sistema de quando você matar ira contar como um ponto e na sua hotebar iniciar, ira ter um livro de upar habilidade Ex: Kit Stomper Lv 1 - Alcance e dano ao cair em cima da pessoa e um. Dano: 4 de Life Kit Stomper Lv 2 - Alcance um pouco maior o dano aumenta e assim por diante. Isso ira acontecer com todos os kits. As print ainda não irei postar, por que quero deixar vocês curiosos. Sera pago ? Pois eu ainda não sei, estou pensando nisso Meu deus outros plugin de kits. Sim, outro. Qual versão vai ser ? 1.8.X Quando vai estar pronto ? Não sei, fazer um plugin dessa imensidão leva tempo, e testo a cada modificação que faço, para no futuro quando postar, não haver nenhum erro. DATA DE POSTAGEM XX/XX/2016 Deixe seu like, e seu comentário com sua sugestão, do que devo colocar de kit. Até mais... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Novembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 Tem skype ? poderia passar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
List("HeyKick"); Postado Novembro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 (editado) Tem skype ? poderia passar? Tem no meu perfil. Skype: Augusto10103 Mande especificadamente que você e do forum. Editado Novembro 18, 2015 por Windowns10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
List("HeyKick"); Postado Novembro 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados