Viiict0r Postado Novembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 (editado) vILoteria Este evento consiste em apostas, você inicia e seus players tentam acertar o numero sorteado Quem acertar ganha o premio da loteria [Money] O Plugin está na versão 1.0, portanto irei adicionar várias coisas... CARACTERÍSTICAS ✔ Check Updates ✔ Todas Mensagens editáveis ✔ 100% Leve COMANDOS E PERMISSÕES » /Loteria <aposta> - Apostar na loteria - Sem permissão » /Loteria iniciar <premio> <aposta maxima> <numero sorteado> - loteria.admin DOWNLOAD Clique Aqui! CHANGELOG v1.1 - Suporte para modificação de mensagensAlguns bugs corrigidos. v1.0 - Plugin iniciado Editado Novembro 19, 2015 por Viiict0r Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fatality Postado Novembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 Para qual versão ? 1.5.2 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Novembro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 Para qual versão ? 1.5.2 ? Acredito que funcione da 1.5.2 até 1.8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Novembro 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 AtualizaçãoVersão 1.1 - Suporte para modificação de todas mensagens / anunciosAlguns bugs corrigidos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Novembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2015 (editado) Ele inicia o evento Automático? Editado Novembro 22, 2015 por RhanderZy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosWCA Postado Março 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2017 Link direcionou para uma página de hospedagem de site '- 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Março 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2017 Link direcionou para uma página de hospedagem de site '- Acredito eu que ele não tenha mais o plugin, mas recomendo o vIBolão praticamente um loteria da vida (feito pelo mesmo, é funcional xD). http://gamersboard.com.br/topic/35129-vibolao-evento-bol%C3%A3o-b%C3%A1sico-para-seu-servidor/?hl=bol%C3%A3o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackmanLovely Postado Março 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2017 Legal, pode ajudar bastante, belo plugin :). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosWCA Postado Março 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2017 Acredito eu que ele não tenha mais o plugin, mas recomendo o vIBolão praticamente um loteria da vida (feito pelo mesmo, é funcional xD). http://gamersboard.com.br/topic/35129-vibolao-evento-bol%C3%A3o-b%C3%A1sico-para-seu-servidor/?hl=bol%C3%A3o Ok, pode me passar o Link ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Março 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2017 Ok, pode me passar o Link ? http://viiict0r.com/downloads/vIBolao.jar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zVitoorHD Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Link quebrado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zlDeath Postado Outubro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Teria como atualizar o link ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados