Ir para conteúdo

[Mistério] 11B x 1371

žφµร†ล√™

Posts Recomendados

Olá galera, tudo bem? então , eu venho analisar o segundo vídeo do 11b x 1371 e ao pegar os frames do vídeo eu acabei descobrindo que existe duas frases em inglês uma que seria : the hog will become brother to man e a outra the rich shall die many times over , a segunda frase traduzida significa : os ricos devem morrer muitas vezes e a primeira : o porco vai se tornar irmão para homem então eu e meu amigo resolvemos pesquisar sobre sua origem e então achamos umas das profecias de Nostradamus que é : “O céu vai se abrir, os campos vão ser queimados pelo calor” campos agricolas improdutivos, falta de alimentos, fome. “Os ricos morrerão muitas vezes” Nações ricas dependentes da agricultura, muitas mortes de seus cidadãos. “Na era do milênio, quando não houver mais espaço no inferno, os mortos sairão de suas tumbas” serão tantas mortes que não haverão tumbas suficientes. “o porco vai se tornar um irmão para o homem”. os porcos se alimentarão de cadáveres, e os sobreviventes se alimentarão dos porcos e/ou pessoas adotando o costume de se refrescar dos porcos, ou seja, se sujando na lama. “As pessoas vão se recusar a pagar impostos ao rei”. Revolta das nações contra seus governos.
Ao vermos um código morse resolvemos traduzi-lo e assim acabou a história :
0 linhas sem texto 1 linhas com texto 1 linhas ao todo 33 caracteres 20 palavras 19 espaços 0 vogais 0 números.
Obrigado !

oZuAew3.png

BWebwQA.png

JmXmKL7.png

Analise Feita Por: zGustav20,Paack

Editado por žφµร†ล√
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Titulo do video original postado esta escrito em codigo binario se for traduzido significa ''MORTE'' e a descrição também que significa ''RESTA MENOS DE 1 ANO''

Na mão há uma luz e se decodificada apresenta a seguinte mensagem ''2015 HAVERA 3'' 

John Titor=Terceira guerra mundial = 2015 na janela há um codigo que significa a localização da casa branca e na parece um codigo que significa  ''KILLTHEPRESIDENT'' há também uma mensagem ''Uma nova ordem esta em ascenção  voçê ira participar ou você caira o virus ja se espalhou longe demais isso tem que ser parado temos que conte-lo pela raiz 13 dos 50 vão queimar''

50=Numeros de estados do EUA

Link para o comentário

Titulo do video original postado esta escrito em codigo binario se for traduzido significa ''MORTE'' e a descrição também que significa ''RESTA MENOS DE 1 ANO''

Na mão há uma luz e se decodificada apresenta a seguinte mensagem ''2015 HAVERA 3'' 

John Titor=Terceira guerra mundial = 2015 na janela há um codigo que significa a localização da casa branca e na parece um codigo que significa  ''KILLTHEPRESIDENT'' há também uma mensagem ''Uma nova ordem esta em ascenção  voçê ira participar ou você caira o virus ja se espalhou longe demais isso tem que ser parado temos que conte-lo pela raiz 13 dos 50 vão queimar''

50=Numeros de estados do EUA

bom, eu e o paack ja descobrimos metade do Mistério sobre oque é sobre oq fala e oque tem haver, e tem haver com a Bíblia

Link para o comentário

Raddit mandou abraços.

Usar o programa que o audio vira programa aparece cenas de mulheres torturadas,um do filme the bunny game e outro de slasher e o ultimo e uma cena de nenhum filme mais parece que a mulher foi estrupada,as mensagens dizem restam 3 vc ja morreu,os codigos sao condernadas que leva a casa branca.Existe um codigo in-frame da musica RED - darkness of part onde ta escrito a nova ordem.e assim segue. A maioria dos casos estao sendo investigado por mim junto com a glr do raddit.

Link para o comentário

Raddit mandou abraços.

Usar o programa que o audio vira programa aparece cenas de mulheres torturadas,um do filme the bunny game e outro de slasher e o ultimo e uma cena de nenhum filme mais parece que a mulher foi estrupada,as mensagens dizem restam 3 vc ja morreu,os codigos sao condernadas que leva a casa branca.Existe um codigo in-frame da musica RED - darkness of part onde ta escrito a nova ordem.e assim segue. A maioria dos casos estao sendo investigado por mim junto com a glr do raddit.

bom isso, eu ja sabia do Raddit '-' ja sabia das imagens e tals agr vo postar a Parte2, quero ver oq vcs sabem 

Link para o comentário

Vai ver e um cara que quis pertubar todo mundo '-'

esquece isso...

kra, não da pra esquecer inda mais oque eu descobri agr

o cara que deve ter feito isso deve ser mo zoeiro ne

tipo, ter mo trabalho pra fazer a maior trolada do ano

lgl

eu acho q não e trollada pq não faz sentindo o kra perder todo esse tempo so pra trollar

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...