Guest zLPGAmerl Postado Novembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 Função: Este plugin é feito para skywars, queria pedi-lo , com a função de ao iniciar uma partida de skywars ter delay na "EnderPearl" de cerca de 30 segundos após o inicio Estilo "McCentral" Mais só ter esse delay após o inicio Versão do servidor: [ ] 1.5.2 [ ] 1.7.x [X] Outro: 1.7.X 1.8.X Uso de MySQL: [ ] Sim [X] Não Deverá gerar log: [ ] Sim [X] Não Comandos: [X] Nenhum [ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ ] Vault [X] Nenhum [ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Novembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 Pergunta, como vo fazer para saber se o skyWars iniciou? Por magia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Novembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 Pergunta, como vo fazer para saber se o skyWars iniciou? Por magia? uahsuhasuhas néh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zLPGAmerl Postado Novembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 Pergunta, como vo fazer para saber se o skyWars iniciou? Por magia? sla ;-; queria um q tipo , após o inicio da partida só pudesse usar uns 30 seg dps , não sei se tem como fazer ;/ Ou algum que quando usar a ender , demorar cerca de 30 segundos pra usar novamente , sla ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Novembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 sla ;-; queria um q tipo , após o inicio da partida só pudesse usar uns 30 seg dps , não sei se tem como fazer ;/ Ou algum que quando usar a ender , demorar cerca de 30 segundos pra usar novamente , sla ;-; Posso fazer assim, quando o cara tacar EnderPearl ele adiciona no Cooldown, caso ele taque de novo durante o CoolDown ele manda mensagem de cooldown e devolve a EnderPearl! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zLPGAmerl Postado Novembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 Posso fazer assim, quando o cara tacar EnderPearl ele adiciona no Cooldown, caso ele taque de novo durante o CoolDown ele manda mensagem de cooldown e devolve a EnderPearl! Se fizer agradeço ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Novembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 (editado) Aqui está, https://www.dropbox.com/s/jude9q3vj8y417k/kEnderPearl.jar ! Cooldown de 30 segundos :-) Editado Novembro 19, 2015 por KickPost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Novembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 logo-forum.png Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados