Bianchi Postado Novembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 Comprei o advance tags & prefixes e queria saber como faço pra instalar ele no meu fórum, já tentei varias formas é nem deu, Me ajudem Versão: IP.Board 3.4.8 Duvida em instalar hook. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Novembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2015 Da mesma forma que você instala a Shoutbox.Envia pelo FTP > Depois disto, só ir em "Manage Applications & Modules" que fica abaixo de Manage hooks no ACP > ʕ•ᴥ•ʔ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Novembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Bianchi
Comprei o advance tags & prefixes e queria saber como faço pra instalar ele no meu fórum, já tentei varias formas é nem deu,
Me ajudem
Versão: IP.Board 3.4.8
Duvida em instalar hook.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados