GranTY Postado Novembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 Você jogaria em um servidor com mods? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAgamenon Postado Novembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 Depende dos mods '=' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Novembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 acho que não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Novembro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 Depende dos mods '=' Com qual mods você jogaria ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest md5 Postado Novembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 Depende. Se fosse um modpack original, não muito pesado, sem mods clichês (IndustrialCraft, BuildCraft, etc.). Quanto mais original, melhor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V1η1 Postado Novembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 Sim, inclusive jogo um de tekkit classic ;v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Novembro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 Depende. Se fosse um modpack original, não muito pesado, sem mods clichês (IndustrialCraft, BuildCraft, etc.). Quanto mais original, melhor! Tendi >_> me diga um mod que você gosta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest md5 Postado Novembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 Tendi >_> me diga um mod que você gosta. Aether II Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Novembro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 Aether II Ok Sim, inclusive jogo um de tekkit classic ;v Um dia um jogava num server de tekkit classic que os forcefield era liberado ai eu usei o upgrade la que quebra os bloco e saia grifando as casa dos maluco >_> kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAgamenon Postado Novembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 Com qual mods você jogaria ? mekanism, Tinkers , applied energistics e uns outros 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #angradosreis1000grau Postado Novembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 So era do futuro // Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Novembro 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 So era do futuro // Bem moda. >_. mekanism, Tinkers , applied energistics e uns outros esses ai ja estão no meu modpack mofando kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #angradosreis1000grau Postado Novembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 Bem moda. >_. esses ai ja estão no meu modpack mofando kkkk Nao é moda , é o unico q presta ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Novembro 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 Nao é moda , é o unico q presta ! Os mods são cagados por terem uma má configuração, tem como duplicar de varios modos e alem disso é 1.5.2(o modpack tbm é lagado) rodo modpack de + 100 mods na 1.6+ ai chega nesse modpack o fps fica 30-40 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados