Ir para conteúdo

[Plugin] kBurlar - Deixe seu servidor com slots ilimitados

KickPost

Posts Recomendados

Função:

Está cansado de sua hospedagem não deixar você alterar seus Slots? Aqui está a solução. O plugin consiste em deixar os jogadores entrarem mesmo com os Slots excedidos!

Versão: 1.7 & 1.8

Print's:

FOKaxrX.png

Comandos:

Nenhum

Créditos:

Eu =)

Download:

https://goo.gl/jULVFW

Obs: Sim eu sei, que as hospedagens limitam os Slots para não exceder memória. Porém elas cobram um certo preço pelo pacote de "Slots ilimitados" :)

Editado por KickPost
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente funciona, ele deixa o jogador entrar normalmente. Como estivesse com o servidor com Slot livre para ele

Só permitir o evento de Login? '-------------------------------'

Link para o comentário

Função:

Está cansado de sua hospedagem não deixar você alterar seus Slots? Aqui está a solução. O plugin consiste em deixar os jogadores entrarem mesmo com os Slots excedidos!

Versão: 1.7 & 1.8

Print's:

FOKaxrX.png

Comandos:

Nenhum

Créditos:

Eu =)

Download:

https://goo.gl/jULVFW

Obs: Sim eu sei, que as hospedagens limitam os Slots para não exceder memória. Porém elas cobram um certo preço pelo pacote de "Slots ilimitados" :)

vlw kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk burlamo as host se fuderam preço de slots ilimitados @%$#~&I kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Burlar os slots não vai fazer exceder a memória que a hospedagem define, até então eu permito isso dos meus clientes, mas é problema dele se o servidor começar a crashar devido a isso.

O que não pode é o servidor abusar no uso da CPU quando excede a quantidade de jogadores.

Link para o comentário

Burlar os slots não vai fazer exceder a memória que a hospedagem define, até então eu permito isso dos meus clientes, mas é problema dele se o servidor começar a crashar devido a isso.

O que não pode é o servidor abusar no uso da CPU quando excede a quantidade de jogadores.

Se ler a "OBS", eu coloquei isso.

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...