KickPost Postado Novembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 (editado) Função: Está cansado de sua hospedagem não deixar você alterar seus Slots? Aqui está a solução. O plugin consiste em deixar os jogadores entrarem mesmo com os Slots excedidos! Versão: 1.7 & 1.8 Print's: Comandos: Nenhum Créditos: Eu =) Download: https://goo.gl/jULVFW Obs: Sim eu sei, que as hospedagens limitam os Slots para não exceder memória. Porém elas cobram um certo preço pelo pacote de "Slots ilimitados" :) Editado Novembro 21, 2015 por KickPost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest md5 Postado Novembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 Apenas estético ou realmente funciona? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Novembro 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 Apenas estético ou realmente funciona? Realmente funciona, ele deixa o jogador entrar normalmente. Como estivesse com o servidor com Slot livre para ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest md5 Postado Novembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 Realmente funciona, ele deixa o jogador entrar normalmente. Como estivesse com o servidor com Slot livre para ele Só permitir o evento de Login? '-------------------------------' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Novembro 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 Só permitir o evento de Login? '-------------------------------' Sim huhuuh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Novembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 mas se a host descobrir tem algum problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Novembro 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 mas se a host descobrir tem algum problema? não sei, testa HUUEUHEU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Novembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 Função: Está cansado de sua hospedagem não deixar você alterar seus Slots? Aqui está a solução. O plugin consiste em deixar os jogadores entrarem mesmo com os Slots excedidos! Versão: 1.7 & 1.8 Print's: Comandos: Nenhum Créditos: Eu =) Download: https://goo.gl/jULVFW Obs: Sim eu sei, que as hospedagens limitam os Slots para não exceder memória. Porém elas cobram um certo preço pelo pacote de "Slots ilimitados" :) vlw kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk burlamo as host se fuderam preço de slots ilimitados @%$#~&I kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonasXPX Postado Novembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 Burlar os slots não vai fazer exceder a memória que a hospedagem define, até então eu permito isso dos meus clientes, mas é problema dele se o servidor começar a crashar devido a isso. O que não pode é o servidor abusar no uso da CPU quando excede a quantidade de jogadores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Novembro 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 Burlar os slots não vai fazer exceder a memória que a hospedagem define, até então eu permito isso dos meus clientes, mas é problema dele se o servidor começar a crashar devido a isso. O que não pode é o servidor abusar no uso da CPU quando excede a quantidade de jogadores. Se ler a "OBS", eu coloquei isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Novembro 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 BUMP++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados