SkelletonX Postado Novembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 Então galera estou fazendo um Projeto não vou falar sobre muito ele, porque ele é exclusivo, nem 1 servidor de minecraft tem o sistema que vou fazer , mas para fazer preciso da ajudar de vocès , precisa de duas coisas Tabela do plugin onde fica a moeda do jogo (coins) e a tabela auth me so isso. precisa que vocès upem ela para min. em um servidor de download. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy Banido Postado Novembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 (editado) Upar uma tabela? WTF? Não seria mais fácil você baixar o AuthMe e ver a estrutura não? Editado Novembro 21, 2015 por zDubsCrazy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guii Postado Novembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 Upar uma tabela? WTF? Não seria mais fácil você baixar o AuthMe e ver a estrutura não? Ou ele é bem burro e ta querendo roubar um servidor, ou ele tem preguiça de usar o Google 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkelletonX Postado Novembro 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 Eu roubar o servidor ? HAHA para que, eu tento Ajudar vocès, e vocès reclamão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy Banido Postado Novembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 Eu roubar o servidor ? HAHA para que, eu tento Ajudar vocès, e vocès reclamão Ta ajudando em nada, pelo menos pra mim não. O que custa você mesmo ver a estrutura das tabelas? E ainda fica de "cu doce" pra falar o que é, como se fosse a cura do câncer. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guii Postado Novembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 Eu roubar o servidor ? HAHA para que, eu tento Ajudar vocès, e vocès reclamão Aqui no fórum não deve ter ninguém com um intelecto menor que o seu cara ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkelletonX Postado Novembro 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 Problema de vocès, que querem tudo na mão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy Banido Postado Novembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2015 Problema de vocès, que querem tudo na mão. Mano, cê tem algum problema? (Sem ofença). Tu vem aqui pedir pra upar não sei o que lá, fazer não sei o que lá, dizendo que vai criar não sei o que lá. E é a gente que quer tudo na mão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBlack Postado Novembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados