Dargoh Postado Novembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 Oi, queria mostra um site pra vocês que eu consegui 2 dolares (PayPal) em 3 dias apenas clicando em anuncios, queria compartilhar ele com vocês o link é esse https://trafficmonsoon.com/?ref=Dargoh O site é bem facil de mecher mas se não souberem eu faço um video para vocês! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZeDaFazenda Postado Novembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 Faz um vídeo comprovando que você ganhou, e também faz tutorial Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dargoh Postado Novembro 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 Meu microfone é de notebook vou fazer quando tiver mais silencio aqui em casa pra não ficar muito ruim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Novembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2015 '-', E essas referencias brow Não conhecia o site, vo ver como é :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dargoh Postado Novembro 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2015 (editado) Ok vou fazer um tutorial em topico amanha hoje estou sem tempo | Entrando no meu link tu me ajuda e eu posso te dar auxilio no site por um chat que existe dentro dos seus referidos Editado Novembro 22, 2015 por ɗɑʀgѳɦ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dargoh Postado Novembro 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2015 (editado) Hoje consegui lucrar 0.22 U$D comparado com os outros sites é bastante até apartir de dois dolares tu pode colocar no paypal e converter para real Vou juntar 33 dolares pra comprar uma faca no CS GO, obvio que uso outros meios de ganhar dinheiro mas esse também é bom e vou mostrar outras formas para vocês mais tarde :0 Editado Novembro 22, 2015 por ɗɑʀgѳɦ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Novembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2015 (editado) Faz um vídeo comprovando que você ganhou, e também faz tutorial Editado Novembro 22, 2015 por Dêemezeká Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados