JoyGDR Postado Novembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 Ola galera só estou passando aqui para dizer que eu e meu amigo estamos criando um skript de mini game, Não vou informar qual o script mas vai ser todo completinho e todos com vantagens vip Então é só isto, em breve. Dica: Um minigame muito famoso á alguns meses átraz. Alguem ai pra me apoiar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius de M. Postado Novembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 TeamSkyWars/UltraSkyWars/MegaSkyWars/SkyWars @Off Quando você postar algo na área Scripts Prontos você deve ter um script para vender ou baixar, isso se chama free-post Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Novembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 TeamSkyWars/UltraSkyWars/MegaSkyWars/SkyWars @Off Quando você postar algo na área Scripts Prontos você deve ter um script para vender ou baixar, isso se chama free-post Tópico movido para área correta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy Banido Postado Novembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 Legal, eu apoio! Mas Skript pra Mini-Game? Primeira vez que vejo, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados