Guest Kaward Postado Novembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 Olá, Meus comprimentos à todos depois de tanto tempo. Para aqueles que adquiriram produtos do SubZero0_ (Paulo) poderão me adicionar no Skype (jpedro2014) para fazer qualquer solicitação de atualização e/ou algo do tipo, pois já estou com PC e Internet novamente para realizar tais atualizações. Para quem for adicionar no Skype, favor identificar-se. Obrigado pela atenção, Atom (Skype: jpedro2014) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guii Postado Novembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 Olha só, mas que coisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moizes Postado Novembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 n pode cer, to adicionando "Moizes salles" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
@Crazy Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 João, lembra de mim? Me add no Skype: facebook:hugoleonardo_08 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ygortrola Postado Dezembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 Cade meu gladiador viado? :v adc la troquei de skype Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoR1000 Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 Eu preciso de atualizações e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoR1000 Postado Janeiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Me aceite no skype (live:jblcraft) Preciso das atualizações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ÍDimaA Postado Janeiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 Olá, Meus comprimentos à todos depois de tanto tempo. Para aqueles que adquiriram produtos do SubZero0_ (Paulo) poderão me adicionar no Skype (jpedro2014) para fazer qualquer solicitação de atualização e/ou algo do tipo, pois já estou com PC e Internet novamente para realizar tais atualizações. Para quem for adicionar no Skype, favor identificar-se. Obrigado pela atenção, Atom (Skype: jpedro2014) Nossa você é atom? .-. So vi agr kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest heromax Postado Maio 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2016 Olá, Meus comprimentos à todos depois de tanto tempo. Para aqueles que adquiriram produtos do SubZero0_ (Paulo) poderão me adicionar no Skype (jpedro2014) para fazer qualquer solicitação de atualização e/ou algo do tipo, pois já estou com PC e Internet novamente para realizar tais atualizações. Para quem for adicionar no Skype, favor identificar-se. Obrigado pela atenção, Atom (Skype: jpedro2014) você é o Atom? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Frigideira Postado Maio 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2016 você é o Atom? ele msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest heromax Postado Maio 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2016 ele msm o mito voltou o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Maio 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2016 Quero comprar o plugin do gladiador, e tb do killer e talvez mais algum, add meu skype e me manda uma mensagem: superjogosdbz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DetzPllay Postado Maio 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2016 meu gladiador -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados