JoyGDR Postado Novembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2015 Porque o fórum está com erro de HTML??? Ele carrega dai fica exatamente assim Veja a seguir na imagem abaixo Navegadores que tenho: - Opera -Google Chrome -Mozilla Firefox -Internet Explore Navegador que entro no fórum? -Google Chrome Porque o fórum está assim, isto é chato pra caramba. muito chato mesmo. então me ajude por favor eu imploro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Novembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2015 KKKKKKKKKKKKKKKKKjjjj', uma veza conteceu isso cmg, eu di uns 15 F5 sem parar até desbugar, tente mudar a skin do fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBlack Postado Novembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2015 Isso é uma merda mesmo, acontece toda hora, e ainda fica pedindo captcha as vezes. acho que escrevi cahtpche errado kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DoceAzedo Postado Novembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2015 Se não me engano, isso acontece por conta da internet lenta. As vezes, no Chrome (mobile) ao invez de acessar o site, ele abre o Google Weblight pra deixar a página para dispositivos móveis mais rápida e leve. No computador é (basicamente) mesma coisa, ele não carrega as CSS do site. Por exemplo: Site original: Problema no computador: Google Weblight: Espero ter esclarecido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBlack Postado Novembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2015 Se não me engano, isso acontece por conta da internet lenta. As vezes, no Chrome (mobile) ao invez de acessar o site, ele abre o Google Weblight pra deixar a página para dispositivos móveis mais rápida e leve. No computador é (basicamente) mesma coisa, ele não carrega as CSS do site. Por exemplo: Não, isso acontece por causa da parada de redireciando do forum, validando bla bla bla Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DoceAzedo Postado Novembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2015 Não, isso acontece por causa da parada de redireciando do forum, validando bla bla bla Não, pois isso não acontece só com o fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados